Vivian Masutti

'Em Família' terá mais humor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A novela "Em Família" (Globo) está sofrendo mudanças para tentar alavancar a audiência. Além da retirada do clipe "Momentos em Família" do final dos capítulo, a trama ficará mais leve.

Uma pesquisa feita pela Globo apontou que o público acha a novela pesada. Por isso, as divertidas maldades de Shirley (Vivianne Pasmanter) vão ganhar mais espaço na trama.

A direção acelerou também o triângulo amoroso entre Helena (Júlia Lemmertz), Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine), que deve começar em breve.

E a desequilibrada Juliana (Vanessa Gerbelli) se tornará mais humanizada ao ser maltratada por Jairo (Marcello Melo Jr.). (com UOL)

PEGOU MAL

Uma pane no "Jornal da Noite", da Band, deixou Boris Casoy em uma saia justa. Sem o texto que iria ler ao vivo, o apresentador fingiu estar falando, simulando uma falha no microfone. Sua frase "fingi que acabou o som", porém, foi ao ar.

PEGOU MAL 2

O programa "The Noite" (SBT), de Danilo Gentili, debochou da paralisia do cantor Herbert Vianna. Uma imagem do cantor Criolo animada fazia poesia com várias bandas, até o trecho que dizia: "Herbert Vianna, que não anda por cima de ninguém, rola, como bola, copa, sola..."

ESCALADO

Carlos Nascimento foi o escolhido do SBT para comandar os debates presidenciais na emissora. O apresentador está afastado da televisão desde setembro para tratar um câncer.

ÚLTIMA TEMPORADA

O ator e humorista Marcos Veras vai interpretar o Mendonça jovem em "A Grande Família".(com UOL e FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias