Vivian Masutti

Preta Gil briga novamente com programa 'Pânico'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Preta Gil voltou a se desentender com o "Pânico" (Band).

Gui Santana encontrou a cantora para doar a ela roupas enormes, que segundo ele, eram de André Marques, que perdeu mais de 50 quilos após fazer uma cirurgia no estômago.

'Meu Pedacinho de Chão' cresce e afasta título de pior estreia
Sheherazade diz estar de férias e QUE volta ao SBT 'se Deus quiser'
HUMOR: Estatísticas e salsichas

Ela, que já entrou na Justiça contra o humorístico, afirmou que pode decidir processá-lo novamente.


DESTAQUE

Bonita e colorida, a novela "Meu Pedacinho de Chão", que estreou ontem na Globo na faixa das seis, leva o universo da fantasia à televisão. O sotaque caipira dos personagens dão a cara de Benedito Ruy Barbosa à trama. E os efeitos de edição e o uso de tecnologias são a marca registrada do diretor Luiz Fernando Carvalho. O destaque ficou para Maria Catarina (Juliana Paes), uma jovem sensual, casada com Epaminondas Napoleão (Osmar Prado), que deu um show no primeiro capítulo.

NOVA NOVELA TEM PIOR ESTREIA ÀS 6

A ousadia estética, porém, não atraiu o público. A estreia teve a menor audiência da história das novelas das seis, com 17 pontos, contra 21 pontos de "Joia Rara", sua antecessora.

JOGOU BASQUETE

O humorista e apresentador Rafinha Bastos vai virar também comentarista. Ele vai comentar a final do campeonato de basquete da NCAA, Liga Universitária Norte-Americana, na Bandsports.

NOVO INTEGRANTE

O comediante Gabriel Totoro, do "Porta dos Fundos", integrará o elenco do "Programa da Sabrina", na Record.

FOI MAL

Na estreia, anteontem, o reality "Superstar" perdeu para o "Programa Silvio Santos", do SBT, e deixou Globo em segundo lugar. Foram 12,5 contra 12,2 pontos de audiência.

CONVIDADA EXCÊNTRICA

A apresentadora Luciana Gimenez recebe no "talk show" "Luciana By Night" (RedeTV!) de hoje, às 23h, a popular empresária Sylvia Design, famosa por usar fantasias nas propagandas de sua loja de móveis.

O NÚMERO É...

19 pontos marcou o programa "Bem Estar", da Globo, na quinta-feira. 4 pontos fez o programa "Hoje em Dia", da Record, no mesmo horário.

PELO MUNDO

Lupita Nyong'o, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por "12 Anos de Escravidão", será a primeira embaixadora negra da marca de cosméticos francesa Lancôme.

Madonna teve as lingeries caríssimas que usou em uma sessão de fotos em Nova York roubadas. Os artigos, da estilista Deborah Marquit, estão avaliados em mais de US$ 3.000.

Richard Donner, diretor do filme clássico dos anos 1980 "Os Goonies", disse ao site TMZ que o longa deverá ganhar uma sequência. Segundo ele, a ideia é que os atores originais participem.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias