Vivian Masutti

Faustão estreia novo quadro neste domingo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Domingão do Faustão" estreia neste domingo (30) um novo quadro. O "Artista Completão" vai reunir seis artistas que vão competir com habilidades além do antigo quadro, "Dança dos Famosos".

Neste, os participantes terão uma estrutura de superprodução de musicais em que vão mostrar talentos como cantores, intérpretes e dançarinos.

No elenco, estão Suzana Pires, Aílton Graça, Juliana Alves, Jonatas Faro, Luciana Paes e Rodrigo Andrade.

Para se prepararem para as apresentações, eles terão um grupo de bailarinos, um preparador vocal e um coreógrafo para cada ritmo que forem dançar. Eles receberão notas de três jurados e do público.


  • TEMA LÚDICO*

"Meu Pedacinho de Chão" estreia na Globo no dia 7 de abril, no lugar de "Joia Rara". De forma lúdica, a trama vai abordar e criticar causas sociais como reforma agrária e educação. Para dar vida aos cenários, foram usadas 20 toneladas de latas, e os figurinos também foram feitos com material reciclado, como vinil, bolinha de pingue-pongue e tecidos que seriam descartados. Uma das apostas da trama é o ator Irandhir Santos, que fez "Amores Roubados" e "Tropa de Elite" e estreia em novelas na pele de Zelão. "Ele terá um cabelo que parece crina de cavalo e terá amor platônico pela professora feita pela Bruna Linzmeyer", diz ele. (Leonardo Mesquita)

ATORES APROVAM

Juliana Paes e outros atores da Globo aproveitaram a coletiva de imprensa de lançamento de "Meu Pedacinho de Chão", nova trama das seis que terá apenas 105 capítulos, para defender novelas mais curtas, que evitam o desgaste das tramas e dos personagens.

EMPOLGADA

Escolhida como uma das participantes de "Aprendiz Celebridades", a ex-jogadora de vôlei Ana Moser espera ansiosa pela experiência na televisão. "Será o meu maior desafio desde que parei de jogar. Vou reviver a emoção da seleção", disse.

APÓS PERDA

Afastada de "Joia Rara" (Globo) desde a morte do marido Paulo Goulart, Nicette Bruno voltará a gravar a novela. Santinha, sua personagem, teve a saída justificada por uma viagem a Portugal.

AUDIÊNCIA

Mesmo com o sucesso do "The Noite", de Danilo Gentili, o SBT teve queda de ibope em março.

por CAMILA GOMES, internina (com UOL e FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias