Polícia investiga Tralli e delegado por uso indevido de patrimônio público
A Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo está investigando um encontro entre o delegado Antonio de Olim e o jornalista Cesar Tralli, apresentador do SPTV 1ª edição (Globo).
Segundo o site Notícias da TV, parceiro do portal UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha, o objetivo é descobrir se o delegado usou um carro da polícia, que é patrimônio público, para transportar Tralli e Robinson Cerântula, produtor especial do Jornal Nacional, o que pode ser caracterizado como falta funcional.
Tanto a Globo quanto o delegado negam que os dois tenham usado o carro da polícia. Em nota, a corregedoria informou apenas que investiga Olim por causa de uma denúncia em rede social. A investigação é secreta.
SEGREDO SOBRE O FIM
As autoras Duca Rachid e Thelma Guedes implantaram um sistema de segurança para que o final de "Joia Rara" (Globo) seja uma surpresa para os telespectadores.
PREPARADOS
Escalados para o elenco de "Aprendiz Celebridades" (Record), Maria Cândida e Amon Lima estão assistindo aos programas anteriores para chegarem preparados.
VETO
Para Sabrina Sato, nova apresentadora da Record, foi a gravadora, e não a Globo, que vetou a ida de Ivete Sangalo ao seu programa, que estreia dia 26.
PERDEU
Viviane Araújo (foto) que iria viver uma ex-sambista em "Falso Brilhante", da Globo, foi substituída por Cris Vianna. Ela vai interpretar uma manicure, em um papel menor.
EXPORTAÇÃO
A minissérie "Amores Roubados" (Globo), sucesso com Cauã Reymond e Ísis Valverde no elenco, deve estrear ainda este ano na Argentina.</aassin>(com FSP)
Comentários
Ver todos os comentários