Vivian Masutti

Caio Castro e Felipe Tito viram técnicos no 'Caldeirão do Huck'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A principal aposta do "Caldeirão do Huck", que volta cheio de novidades no dia 5 de abril, na Globo, é o quadro chamado "Saltibum", em que atores e atrizes participam de uma competição de saltos ornamentais.

O prêmio aos vencedores será dois carros. Haverá nove semanas de disputa, com duas equipes divididas em três homens e três mulheres.

Os dois capitães dos times serão os atores Caio Castro e Felipe Tito. Ainda participam da gincana Eri Johnson, Romulo Arantes Neto, Fiorella Mattheis e Leonardo Miggiorin, entre outros famosos.


ELA VAI

Durante entrevista sobre o novo reality musical da Globo, "Superstar", Ivete Sangalo, jurada da atração, negou que a emissora tenha vetado sua ida ao "Programa da Sabrina", na Record.

ELA VAI 2

"Eles me dão liberdade. Um dia poderei ir ao programa dela, sim." Também são jurados do "Superstar" Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. A disputa entre bandas será apresentada por Fernanda Lima e André Marques. Estreia no dia 6 de abril.

AFASTADA

Fora do ar devido a problemas de saúde, Xuxa não deve ir à festa de lançamento da programação da Globo, no dia 2 de abril, em São Paulo.

DIVERTIDO

O SBT colocou um painel com o cenário e uma poltrona do programa "The Noite", de Danilo Gentili, na estação Paulista do Metrô. Quem passar por lá pode fazer foto.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias