Vivian Masutti

'Zorra Total' vai ganhar quadro 'Ônibus na Marginal Parada'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa "Zorra Total" (Globo) vai ganhar um novo quadro a partir de abril. Chamado "Ônibus na Marginal Parada", a atração vai se passar dentro de um ônibus lotado preso no trânsito.

A motorista Soninha, interpretada por Rodrigo Sant'anna, e o cobrador Cleosvaldo, vivido por André Silveira, vão protagonizar situações com diversos personagens. Eles, porém, nunca chegarão ao seu destino, já que o congestionamento não permite.

BRIGA PELA AUDIÊNCIA

Danilo Gentili teria segurado o MC Nego do Borel, convidado do programa "The Noite", no SBT para que ele perdesse a gravação do "Agora É Tarde" (Band), comandado pelo seu concorrente Rafinha Bastos. O SBT nega, e diz que o cantor já tinha agendado a gravação no "Programa do Ratinho".

MOCINHO

Tudo indica que Arthur Aguiar será o protagonista da nova temporada de "Malhação" (Globo), que estreia depois da Copa do Mundo. Também estaria no elenco Julia Dalavia, que interpretou Helena na primeira fase de "Em Família".

MAIS MUDANÇAS

Depois de Débora Falabella desistir de viver a mocinha em "Búu", que estreia em novembro na Globo, e Nathalia Dill ter tomado seu lugar, foi a vez de Paolla Oliveira ser cotada para o papel.

MAIS MUDANÇAS 2

Cláudia Raia pode ficar com o papel de Mônica Iozzi em "Búu". A ex-CQC ganharia outro personagem.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias