Vivian Masutti

Fiuk viverá jornalista na sua volta às novelas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fora das novelas desde "Aquele Beijo" (2011), na qual fez par romântico com Bruna Marquezine, o cantor Fiuk já deixou a nova MTV para gravar a próxima novela das sete da Globo.

"Geração Brasil" entrará no ar após "Além do Horizonte". Na trama, ele viverá um jornalista sem escrúpulos. "Ele vai fazer de tudo pelas informações", conta Fiuk, que diz ter feito duas semanas de laboratório para o papel nos estúdios da emissora.

O ator afirmou não ter visitado nenhuma redação de jornal para viver o personagem, mas que está ansioso. Emprestado para a MTV, Fiuk trabalhou por três meses como apresentador do programa "Coletivation".

APOSTA

Está cercada de expectativas a estreia do programa de entrevistas de Danilo Gentili (foto) no SBT, o "The Noite", que acontece hoje, à meia-noite.

REFORMA

Vazaram na internet algumas imagens do cenário da atração, em estilo "talk show". Será mais vistoso do que o que Gentili comandava na Band, com palco, poltronas e luzes roxas.

GUERRA FRIA

A produção do programa trava uma guerra silenciosa contra o "Agora É Tarde", agora sob comando de Rafinha Bastos na Band, em busca dos melhores entrevistados.

BARBA E CABELO

Responsável pelo figurino do elenco de "Geração Brasil", o maquiador Fernando Torquatto viajou com a produção da novela para os Estados Unidos, onde as primeiras cenas estão sendo gravadas.

ATÉ BREVE!

Queridos leitores, entro em férias amanhã e retorno em abril. Quem fica no meu lugar é a repórter Camila Gomes. Boa sorte!

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias