Vivian Masutti

Leonardo Brício deve viver Moisés na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já começou na Record a escalação de atores para a próxima novela da emissora, "Moisés e os Dez Mandamentos", que será escrita por Vivian de Oliveira (a mesma de "José do Egito") e terá cem capítulos.

Por enquanto, Leonardo Brício , que abandonou outra produção pelo projeto, é o mais cotado para ser o protagonista. Com direção de Alexandre Avancini, a trama vai inaugurar a faixa de novelas das 20h.

Barraco
Diferentemente do que vinha sendo especulado, ao menos por enquanto o SBT manterá o telebarraco "Caso Encerrado" (importado da TV americana) no ar. A atração aparece na programação da emissora na próxima semana.

Barraco 2
A partir de segunda-feira, o programa entra no ar às 13h30, seguido por sua versão brasileira, o "Casos de Família", que será exibido às 14h15.

Comédia
A aposta da emissora contra a Record para o começo da madrugada continua sendo as séries americanas de humor "Big Bang: A Teoria" e "Dois Homens e Meio".

Nostalgia
O programa "Cassino do Chacrinha" volta a ser exibido no Canal Viva todas as segundas-feiras, a partir de amanhã, quando o apresentador Abelardo Barbosa (1917-1988) lança famosa marchinha "Bota Camisinha" e recebe convidados, como o ator Ney Latorraca, para eleger a estudante mais bonita do Brasil.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias