Vivian Masutti

Personagem de Gianecchini não terá câncer, mas doença no coração

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O autor Manoel Carlos já decidiu qual será a grave doença que o personagem de Reynaldo Gianecchini terá na novela "Em Família" (Globo).

Embora alguns acreditassem que Cadu sofreria de câncer, doença que o ator teve e da qual se recuperou, o novelista vai inserir na trama, a partir dos próximos capítulos, sintomas de um mal que atinge o coração. Cadu terá, mais especificamente, miocardiopatia dilatada, que causa insuficiência cardíaca e cansaço.

Leia todas as notícias sobre "Em Família"

O personagem viverá o drama de ter que entrar na fila de transplante de órgãos. A situação abalará ainda mais sua relação com a mulher, Clara (Giovanna Antonelli ), que quer se separar, mas ficará dividida.


Família
Mal no Ibope, o programa "Fantástico" estreia amanhã a série "Entre Gerações", que terá quatro episódios e mostrará, de maneira leve e descontraída, a troca de experiências entre jovens e idosos.

BBB 14
Rumores dão conta de que a nova estratégia de Boninho conquistar audiência para o reality show da Globo será colocar as mães dos "brothers" no confinamento.

Criançada
A TV Rá-Tim-Bum saltou de 6 para 11,2 milhões de assinantes, após integrar o plano básico das principais operadoras de TV por assinatura. A partir de hoje, o canal infantil estreia novidades, como a segunda temporada da série "Eu e o Quarteto Apavorante" e a terceira da animação "Traçando Arte".

Números
O SBT festeja a vice-liderança na faixa das 24 horas do mês de fevereiro de 2014. A emissora de Silvio Santos afirma ter dado 5 pontos de média, contra 4 da Record.

Troca
O SBT, aliás, anunciou ontem a mudança do programa "Conexão Repórter", do jornalista Roberto Cabrini, das quintas para as quartas-feiras, às 23h.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias