Vivian Masutti

Veja quem fará 'Falso Brilhante', próxima novela de Aguinaldo Silva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de o humorista Paulo Gustavo ter sido apontado como a grande aposta de Aguinaldo Silva para a próxima novela das 21h da Globo, "Falso Brilhante", mais nomes foram escalados pela direção da emissora. Entre eles está Maria Ribeiro, que retorna à emissora após uma passagem pela Record.

A trama deve marcar ainda a volta de Deborah Secco, longe das novelas desde 2011. Também devem fazer parte do elenco Alexandre Nero, Carolina Dieckmann, Flávia Alessandra, Eriberto Leão, Andréia Horta, Dudu Azevedo e Drica Moraes. Todos além, é claro, de Viviane Araújo, que faz sua estreia na teledramaturgia da Globo, a contragosto de alguns colegas.

TV PAGA

Investimento do canal pago Fox para a Copa, o Fox Sports 2 estará disponível na TV Claro e na Net a partir desta quinta-feira, também em versão HD.

TV PAGA 2

Um dos programas exclusivos do canal é o "Central Fox", com a participação do jornalista Mauro Beting. Uma das promessas é exibir os 64 jogos do Mundial ao vivo.

COFRINHO

Rumores dão conta de que Tatá Werneck teria recebido R$ 1 milhão para estrelar a campanha publicitária de uma marca de cerveja. A humorista se dedica a novos projetos na Globo e no Multishow, ao lado de Fábio Porchat.

MAS JÁ?

Quase dois meses após o nascimento da filha, Maria Eduarda, Henri Castelli teria passado o Carnaval solteiro. Comenta-se que ele e a assessora de imprensa Juliana Despirito são apenas bons amigos. Ele nega e afirmou que passaria a folia ao lado da filha.

LONGE

Depois de negar um suposto namoro com Bruna Marquezine, o ator Guilherme Leicam passou a folia bem longe da atriz. Enquanto ela estava no Rio, gravando, ele curtiu o feriado em Florianópolis (SC).

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias