Vivian Masutti

'Estamos nos sentindo honrados pela exclusividade', diz Sabrina Parlatore, sobre o Oscar no TNT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentação do Oscar hoje será especial para Sabrina Parlatore, já que o canal pago TNT será o único a exibir na íntegra e ao vivo a cerimônia de premiação (tanto na TV fechada quanto na aberta).

A Globo, que costuma competir com o canal, dará prioridade à exibição do desfile das escolas de samba do Rio. "Isso só reforça a dedicação da equipe com a qual eu já venho trabalhando desde 2012 na transmissão do evento. Estamos nos sentindo honrados pela exclusividade e felizes", avalia Sabrina, que estará no estúdio da Turner, em Atlanta, nos Estados Unidos.

A transmissão começa às 20h30 de hoje, com reprise amanhã, na íntegra, a partir das 11h.

PLANO B

Para tentar não ignorar a cerimônia do Oscar, a Globo mandou para Los Angeles, nos Estados Unidos, a correspondente Elaine Blast, responsável pelas transmissões que a emissora fizer ao vivo durante o "Fantástico".

SEMPRE ELA

Amanhã, após o compacto do desfile das escolas de samba do Rio, uma reportagem completa sobre os vencedores entra no ar no programa "Tapete Vermelho", que será comandado por Fernanda Lima.

NOS PALCOS

Fora da televisão desde o fim da novela "Sangue Bom" (2013), o ator Marco Pigossi se dedica aos ensaios da peça "Doce Pássaro da Juventude", do escritor americano Tennessee Williams (1911-1983).

PARCERIA

A produção é da atriz Louise Cardoso, com quem Pigossi trabalhou na trama. A atriz também vive a protagonista da montagem. "A rotina está puxada, mas é sempre um prazer", conta.

MEGERA

A atriz Betty Gofman já sente nas ruas a reação do público à sua personagem na novela "Em Família", a malvada Miss Lauren. Por meio da vilã, Maneco vai discutir maus-tratos a idosos. (com Leonardo Mesquita)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias