'Em Família' aposta em barraco para aumentar audiência
A reaproximação de Laerte (Gabriel Braga Nunes) é a arma de Maneco para aumentar o ibope da novela "Em Família". Isso porque as brigas dele com Helena (Julia Lemmertz) voltarão a ser frequentes.
A cena da morte do pai do músico rendeu bons 30 pontos à Globo na última quinta-feira. É justamente essa tragédia que fará com que os dois primos se reencontrem, no enterro, em Goiânia.
Alterados, os dois trocarão acusações e a briga terminará em tabefes de ambos os lados. A sequência, que vai ao ar a partir de segunda-feira, começa com Laerte pedindo perdão. Diante da agressividade de Helena, ele acaba acusando-a também.
MORENA?
Os cabelos castanhos de Anitta, que acabou de ficar loira, causaram estranheza em quem assistiu ao "Encontro com Fátima Bernardes" de ontem. O programa, que costuma ser ao vivo, foi gravado antes da transformação.
FIM DO BARRACO
Teve apenas duas semanas de vida o programa "Caso Encerrado", do SBT, que mostrava intrigas familiares. Sucesso nos Estados Unidos, a atração dublada foi cancelada, devido à baixa audiência, cerca de 3 pontos de média.
PROGRAMAÇÃO
O programa deixa de ser exibido já na próxima segunda-feira. Será substituído pelo eterno seriado "Chaves".
ESTÁ FORA
Atriz brasileira que atua em Hollywood, Morena Baccarin bem que analisou a proposta de participar da série "Dupla Identidade", escrita por Glória Perez para a Globo. Mas teve de recusar o convite. A atriz irá se dedicar somente a um novo seriado da rede ABC.
Comentários
Ver todos os comentários