Vivian Masutti

'Em Família' aposta em barraco para aumentar audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A reaproximação de Laerte (Gabriel Braga Nunes) é a arma de Maneco para aumentar o ibope da novela "Em Família". Isso porque as brigas dele com Helena (Julia Lemmertz) voltarão a ser frequentes.

A cena da morte do pai do músico rendeu bons 30 pontos à Globo na última quinta-feira. É justamente essa tragédia que fará com que os dois primos se reencontrem, no enterro, em Goiânia.

Alterados, os dois trocarão acusações e a briga terminará em tabefes de ambos os lados. A sequência, que vai ao ar a partir de segunda-feira, começa com Laerte pedindo perdão. Diante da agressividade de Helena, ele acaba acusando-a também.

MORENA?

Os cabelos castanhos de Anitta, que acabou de ficar loira, causaram estranheza em quem assistiu ao "Encontro com Fátima Bernardes" de ontem. O programa, que costuma ser ao vivo, foi gravado antes da transformação.

FIM DO BARRACO

Teve apenas duas semanas de vida o programa "Caso Encerrado", do SBT, que mostrava intrigas familiares. Sucesso nos Estados Unidos, a atração dublada foi cancelada, devido à baixa audiência, cerca de 3 pontos de média.

PROGRAMAÇÃO

O programa deixa de ser exibido já na próxima segunda-feira. Será substituído pelo eterno seriado "Chaves".

ESTÁ FORA

Atriz brasileira que atua em Hollywood, Morena Baccarin bem que analisou a proposta de participar da série "Dupla Identidade", escrita por Glória Perez para a Globo. Mas teve de recusar o convite. A atriz irá se dedicar somente a um novo seriado da rede ABC.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias