Vivian Masutti

Globo turbina a 'Sessão da Tarde' a partir de hoje

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A partir de hoje, quando a Globo inverte o horário da novela "Caras e Bocas", exibida no "Vale a Pena Ver de Novo", com a tradicional "Sessão da Tarde" em todo o país, a emissora investirá em filmes de peso para que a estratégia para ganhar audiência durante a tarde obtenha bons resultados.

A "Sessão da Tarde" estreia às 14h35 com o filme de sucesso "Marley e Eu", com Jennifer Aniston e Owen Wilson. Amanhã, será exibido o clássico "Curtindo a Vida Adoidado", que, apesar de ser de 1986, é um dos queridinhos do público.

Estão na programação desta semana ainda o brasileiro "Chico Xavier", além de "Missão Quase Impossível" e "Você de Novo".

EM EVIDÊNCIA

Tatá Werneck não descansa. A atriz fará a cobertura da Copa do Mundo 2014 pelo programa "Caldeirão do Huck", função já desempenhada por ela durante a Copa das Confederações.

MAIS UM

Bruno Gagliasso poderá emendar o mocinho Franz, de "Joia Rara", com o protagonista da novela das sete "Buu", que deve entrar no ar em 2015. O ator é um dos cotados para o papel.

FINALMENTE

Apesar de ter declarado não saber nada sobre o seu novo programa, Sabrina Sato deve comandar uma atração de "covers" na Record, versão do original "My Name Is". A produção, aliás, é muito semelhante ao "Máquina da Fama", que Patrícia Abravanel apresenta no SBT.

MAIS DO MESMO

O programa de Sabrina é bastante parecido também com o "Famoso Quem?", que o SBT deixou de exibir no ano passado, após não ficar satisfeito com a audiência.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias