Vivian Masutti

SBT fará reality show com cantores esquecidos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das apostas de Silvio Santos para 2014 é o reality show "Your Face Sounds Familiar" ("Seu Rosto Parece Familiar", em português), formato de sucesso lá fora e comprado pelo SBT da Endemol (mesma produtora detentora dos direitos do "Big Brother").

No programa, oito cantores brasileiros (quatro homens e quatro mulheres) que já foram famosos, mas hoje em dia estão esquecidos, vão se apresentar caracterizados de ídolos da musical mundial, como Psy, Madonna e Elton John, para fazer performances divertidas.

Mais de 20 países já adquiriram o formato, originalmente espanhol. O SBT começa a gravar em março, em cenários da Argentina.

ACIDENTADO

O apresentador Ivan Moré quebrou a perna em uma pelada e deve ficar longe do "Esporte Espetacular" (Globo) pelas próximas três semanas. O jornalista Alex Escobar ficará no seu lugar.

FOI BEM

No capítulo que marcou a passagem de tempo para a terceira fase, "Em Família" finalmente reagiu no Ibope e bateu seu recorde de audiência. A novela de Manoel Carlos registrou média de 36 pontos.

GOLPE

Vilã da trama, Shirley (Vivianne Pasmanter) aparecerá milionária nos próximos capítulos: herdou uma fortuna do fazendeiro velho e rico com quem se casou e teve uma filha.

NOVELA

Líder do PSOL, Ivan Valente afirma que o partido entrou com uma ação na Justiça contra a jornalista Rachel Sheherazade e contra o SBT por apologia ao crime. A polêmica começou após a Rachel ter exaltado a atitude de "justiceiros" no Rio, no "SBT Brasil".

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias