Vivian Masutti

Final feliz de "Amor à Vida" é gravado em Angra

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na véspera do fim de "Amor à Vida", os atores do núcleo principal estão gravando em ritmo forte. Foi deixada para ontem a gravação do final de Félix (Mateus Solano), César (Antonio Fagundes) e Niko (Thiago Fragoso) na casa de praia de Angra (RJ).

Também participaram das cenas Jayminho (Kaiky Gonzaga) e Jonathan (Thalles Cabral). Na sequência, a família reunida marca a nova vida de Félix, que, além do amor de Niko, terá o afeto do pai.

Leia todas as notícias sobre "Amor à Vida"

A trama registrou 47 pontos nesta terça-feira, 1 ponto a menos que o recorde, batido na segunda-feira.

DEPOIMENTOS

Conhecido por inovar no encerramento dos capítulos de suas novelas, Manoel Carlos prepara mais uma novidade para o público com "Em Família", que estreia no dia 3.

ESTRATÉGIA

A Globo vai inverter o horário de exibição da novela "Caras & Bocas" e da "Sessão da Tarde", a partir do dia 17 de fevereiro. A intenção é aumentar o ibope de uma faixa horária que segue em crise na emissora: a das novelas noturnas a partir de "Malhação".

AÇÃO

Saem as sequências tórridas de sexo da minissérie "Amores Roubados" e entra a adrenalina das boas cenas de ação da série policial "A Teia", que estreou na última terça-feira na Globo. Com pinta cinematográfica, a produção destacou a atuação de João Miguel, na pele do delegado Macedo, que investiga um roubo cometido por Marco Baroni (Paulinho Vilhena).

ROCK AND ROLL

A trilha sonora acompanhou o ritmo empolgante, com músicas que vão de Rolling Stones a Nirvana. O primeiro episódio registrou 18 pontos de média no ibope, 2 a mais do que as últimas quatro terças-feiras. Apesar do bom resultado, "Amores", que foi ao ar mais cedo, estreou com 30.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias