Vivian Masutti

Na reta final, "Amor à Vida" ganha websérie

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com boa audiência em sua reta final, a novela "Amor à Vida" colocou no ar, na internet, uma série de nove episódios. Serão um por dia, exceto no domingo, até sábado, 1º de fevereiro (um dia após a trama de Walcyr Carrasco acabar).

Gravada no cenário do Hospital San Magno, a atração conta com depoimentos de pessoas que lutam para viver histórias de amor enfrentando doenças e preconceitos, como na novela.

Leia todas as notícias sobre "Amor à Vida"

A estreia traz a fotógrafa Gianne Carvalho, que descobriu um câncer de mama quando tinha 34 anos, graças a uma intuição do filho, um menino. O primeiro capítulo está disponível no endereço gshow.globo.com/webseries


APOSTA

Empolgada com a audiência do "The Voice Brasil", a Globo acaba de comprar os direitos de outro reality show musical. Trata-se do "Rising Star", que já foi licenciado para dezenas de países. A grande novidade é que o público poderá assistir e, ao mesmo tempo, votar por um aplicativo de celular.

ECA

Diego admitiu aos outros "brothers" ter feito xixi na piscina no "BBB 14". Segundo ele, "todo o mundo" já fez isso um dia.

CHOQUE

Mãe da "sister" Vanessa, Solange Mesquita disse ter ficado "chocada" com o beijo que a filha deu em Clara. "Foi um impacto. A gente não esperava", falou ao "TV Fama" (RedeTV!).

NOSTALGIA

O Canal Viva vai reprisar a novela "Dancin' Days" (1978), um dos maiores sucessos da história da TV brasileira, a partir do dia 7 de abril, quando "Água Viva" chegar ao fim.

PIRADINHA

Após descobrir que está novamente grávida de Carlito (Anderson di Rizzi), Valdirene (Tatá Werneck) vai desistir da fama para ficar ao lado do ex, na novela "Amor à Vida". A periquete armará um plano para surpreender o amado no fim de um de seus shows.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias