Vivian Masutti

Pilar se torna vilã em reviravolta no final de "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das grandes expectativas do último capítulo da novela "Amor à Vida" é a cena na qual Pilar (Susana Vieira) vai revelar que é a verdadeira vilã da história, responsável pelo acidente que resultou na morte da mãe de Aline (Vanessa Giácomo).

Essa é uma das cerca de 30 sequências secretas escritas pelo autor Walcyr Carrasco e que começaram a ser gravadas nesta semana. Cada ator envolvido recebeu, em papel, apenas as suas falas.

Leia todas as notícias sobre "Amor à Vida"

Na longa sequência protagonizada por Pilar, ela reunirá a família para desabafar. Cenas gravadas por Vanessa Giácomo apontam que a vilã pode fugir da cadeia. Exibido no próximo dia 31, o último capítulo terá 90 minutos.


SÓ DÁ...

Depois de brilhar no sorteio dos grupos da Copa do Mundo da Fifa, Fernanda Lima foi escalada pela Globo para apresentar o Oscar de 2014.

...ELA!

Como a premiação do cinema coincidirá com o domingo de Carnaval, no dia 2 de março, a transmissão não acontecerá ao vivo, mas, sim, por meio de um "resumo", na tarde da segunda-feira, dia 3.

ATÉ LÁ FORA

Fernanda Lima, aliás, está em Londres desde o fim de semana, onde participou da premiação do National Television Awards, do canal ITV.

POLÊMICA

Manoel Carlos não descarta inserir a cena do tão aguardado beijo gay na novela "Em Família", que estreia dia 3. O tema envolve personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Muller.

HUMOR

O SBT definiu o nome do talk show de Danilo Gentili: "The Noite com Danilo Gentili". O programa, que deve estrear até março, terá o formato do "Agora É Tarde" (Band).

PONTOS

A estreia da minissérie "Serra Pelada", na terça, deu 20 pontos à Globo, 6 a mais que o obtido na faixa nas últimas quatro semanas.

Com Leonardo Mesquita

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias