Vivian Masutti

Atílio e Márcia terminam "Amor à Vida" juntos e vendendo cachorro-quente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atílio (Luis Melo) deixará a mulher e voltará para os braços de Márcia (Elizabeth Savalla) nos últimos capítulos de "Amor à Vida" (Globo).

Ele abrirá mão de sua grana (que ficará toda para a ex-mulher) para vender cachorro-quente ao lado da ex-chacrete.

Após perder prova, Valdirene é eliminada do "BBB14"
Toda novidade traz estranhamento, diz atriz de "Além do Horizonte"
Com maiô fio-dental, Rihanna é flagrada com cigarro "suspeito"


FLERTE

A atriz Tatá Werneck entrou ontem no confinamento do "Big Brother Brasil 14" (Globo) com a recomendação (tanto do autor, Walcyr Carrasco, quanto da direção da emissora) de tentar levar um "brother" para debaixo do edredom. Isso será necessário para que, na história, Carlito (Anderson Di Rizzi) fique furioso com o comportamento da namorada dentro do confinamento.

FLERTE 2

Sempre dando vida à personagem, é claro, Val Delícia só deixa a casa na manhã de hoje. As cenas da personagem sendo eliminada do reality serão vistas ainda no capítulo desta quinta-feira na novela da Globo. Além de Valdirene, um "brother" de verdade também sairá da casa.

NÚMEROS

Exibida mais tarde, após o "BBB14" (Globo), a minissérie "Amores Roubados" registrou na terça-feira sua pior média de audiência: 25 pontos. Mesmo assim, foram 7 pontos a mais do que as quatro terças-feiras anteriores.

FORNO

A RedeTV! está produzindo novos episódios do reality policial "Operação de Risco", responsável por uma das maiores audiências do canal desde 2010.

FORNO 2

Com apresentação de Alexandre Zakir, a nova temporada estreia no dia 7, às 23h, e registra o dia a dia dos agentes das forças brasileiras de segurança pública que combatem a criminosos.

DOBRADINHA

Mais uma novela de Manoel Carlos, autor da próxima trama das nove da Globo, "Em Família", será reexibida no Canal Viva. A partir de 10 de março, entra no ar "História de Amor" (1995), com Regina Duarte e José Mayer.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias