Vivian Masutti

Gisele Itié será mocinha da próxima novela da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Giselle Itié está confirmada para o elenco de "Vitória", novela da Record que vai suceder "Pecado Mortal" ainda este ano. A produção é parceria da autora Cristianne Fridman com o diretor Edgard Miranda, responsáveis pela bem-sucedida "Chamas da Vida" (2008).

Também estão confirmados para a trama Beth Goulart, André Di Biassi, Leonardo Viera, Rocco Pitanga e Luciana Braga. As gravações começam em breve.

Crédito: Roberto Filho - 13.abr.10/AgNews A atrizGiselle Itié
A atriz Giselle Itié

ZUMBIS

Robert Kirkman, criador da série "The Walking Dead", exibida no Brasil pela Band e pela Fox, antecipou ao site americano TV Guide detalhes do final da quarta temporada, que estreia aqui em 11 de fevereiro.

ZUMBIS 2

O herói Rick (Andrew Lincoln) chegará a Alexandria, uma comunidade perto de Washington livre de zumbis, onde todos levam uma vida normal, aproveitando energia solar.

LIBERAL

Uma amiga de Clara Aguilar, do "BBB 14" (Globo), afirmou que a sister poderá se envolver com as mulheres da casa.

FOLIA

As jornalistas Mariane Salerno e Júlia Bandeira, do "Profissão Repórter" (Globo), farão a cobertura de Carnaval do Canal Viva, que vai exibir desfiles do grupo de acesso de SP e das campeãs.

FOLIA 2

Além da Nadja Haddad, o "SBT Folia" será apresentado por Celso Portiolli, Eliana, Helen Ganzarolli, César Filho e Lívia Andrade.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias