Vivian Masutti

Band tira Adriane Galisteu da gaveta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Será a partir de 6 de janeiro, às segundas-feiras, às 22h30, que a Band finalmente vai exibir o reality show "Quem Quer Casar Com Meu Filho?", gravado sob o comando de Adriane Galisteu durante o ano passado. Os dez episódios da atração irão ao ar durante as férias do "CQC".

O programa vai mostrar cinco filhos (entre eles um gay) buscando o amor de suas vidas e suas respectivas mães à procura da nora/genro ideal.

PAGODÃO

Será sob o comando do pagodeiro Thiaguinho que a Globo vai lançar o programa musical de férias "Sai do Chão!", no dia 5 de janeiro. Ele receberá no palco os amigos Alexandre Pires e Sandra de Sá.

PRÉ-ESTREIA

Um dia antes de estrear o programa "Sabe ou Não Sabe?", na Band, o apresentador André Vasco vai adiantar, no próximo domingo, às 20h, antes do "Pânico", detalhes da atração para o público.

NAS RUAS

Sucesso de audiência na Argentina, Equador, Espanha e Portugal, o programa é um game show gravado inteiramente pelas ruas do país. Vai ao ar de segunda a sexta, às 15h50.

SOFÁ

A partir de hoje, a TV Cultura colocar no ar sua programação especial de fim de ano, com a apresentação de musicais, concertos, espetáculo de balé, entrevistas e reportagens. Nesta noite, o lutador Anderson Silva participa do "Roda Viva", às 22h.

CRIANÇADA

Nos dias 24 e 25 de dezembro, o Gloob exibe a animação "Spike", inédita no Brasil, com uma hora de duração. A produção francesa foi indicada ao Emmy Kids Awards 2013 como melhor animação.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias