Vivian Masutti

"Jornal Nacional" perde um terço de sua audiência em dez anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Este ano será o pior da história do "Jornal Nacional" (Globo) no Ibope. O principal telejornal do país vai fechar 2013 com 26 pontos de média de audiência na Grande SP.

Este é o segundo ano consecutivo no qual o "JN" ficará com média inferior a 30 pontos. Em dez anos, o telejornal perdeu quase um terço da audiência. Mas foi nos últimos dois que a queda se acentuou. Em 2011, o "Jornal Nacional" ainda registrava 32 pontos.

Na terça-feira (10), Patrícia Poeta se levantou da bancada e começou a retirar o microfone, sem perceber que as imagens ainda eram transmitidas. Sob o olhar irritado de William Bonner, ela percebeu e se sentou novamente.


FUTURO

Ainda sem destino anunciado, Sabrina Sato, que está entre Record e Band, tem apoio do namorado, João Vicente Castro para decidir. "Ela vai dar certo em qualquer emissora, seja Globo, Band, SBT ou Record. A Sabrina é muito talentosa e competente."

DESABAFO

Um dos donos da Rede TV!, Marcelo de Carvalho falou sobre as dificuldades que a emissora enfrentou em 2013, ontem, durante a festa de fim de ano dos funcionários.

OBRIGAÇÃO

"Saíram muitas notícias tristes, mas, em 2013, demos a volta por cima e pagamos em dia nossos funcionários, inclusive o 13º salário", afirmou.

FRACASSO

O reality show "O Aprendiz" (Record) terminou, na noite de terça-feira, com 5 pontos de média de audiência, 2 a menos do que o registrado no fim da edição anterior. Em 2014, Roberto Justus apostará em celebridades para melhorar seu desempenho no ibope.

SEM BEIJO GAY

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, ambas de 84 anos, devem viver um par romântico na televisão. Gilberto Braga será o autor da novela, que não começou a ser gravada.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias