Vivian Masutti

Série "O Tempo e o Vento" terá mais personagens do que o filme

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vilão da novela "Flor do Caribe" (2013), ator Igor Rickli volta à Globo no dia 1º de janeiro, com a exibição da minissérie "O Tempo e o Vento", adaptação do filme lançado em 2013, baseado na obra do escritor Erico Verissimo (1905-1975).

Rickli será um dos três personagens que aparecem somente na versão da história para a TV. Na trama, ele é Bolívar, filho de Bibiana (Fernanda Montenegro) e Capitão Rodrigo (Thiago Lacerda).

O jovem se casa com Luzia (Mayana Moura) e tem um filho com ela, Licurgo. O bebê aparece crescido no filme da Daniel Filho, durante a resistência da família Terra Camabará ao cerco em torno de seu casarão.

ESPIADINHA

O "Big Brother Brasil 14" (Globo) terá número recorde de participantes. Serão 20 concorrentes confinados na casa, a partir de 14 de janeiro. Com isso, a dinâmica de eliminação deve mudar.

PERDOADO

O calvário de Félix (Mateus Solano) está perto de chegar ao fim na novela "Amor à Vida". Agradecido depois que o vilão o ajudou a recuperar a guarda do filho, Niko (Thiago Fragoso) vai conversar com Pilar (Susana Vieira).

TRABALHADOR

Niko convidará a madame a ir pessoalmente ver o filho vender cachorro-quente, de flor na cabeça, na rua 25 de Março. Chocada, Pilar perdoará o filho e o aceitará de volta.

FUTEBOL

O canal pago Fox Sports contratou o ex-jogador e ex-comentarista da Globo Paulo Roberto Falcão. Ele deve ser anunciado em breve como um dos nomes da cobertura da Copa-2014.

HUMOR

O funkeiro Mr. Catra fará uma participação na série "A Mulher da Minha Vida", que estreia no "Fantástico" (Globo), neste domingo. Estrelado por Marcelo Serrado, o projeto foi idealizado por Otávio Müller, que também assina a direção.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias