Vivian Masutti

Próxima novela de Maneco começa longe do Leblon

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira fase da próxima novela de Manoel Carlos na Globo, "Em Família", começa bem distante do bairro carioca do Leblon, cenário das tramas do autor.

Para retratar o início da história, que se passa nos anos 1980, a emissora enviou 120 profissionais para Pirenópolis, em Goiás, onde construiu a fictícia cidade de Esperança.

É lá que Helena (Julia Dalavia) e Laerte (Eike Duarte) começam a viver sua história de amor. A produção viajou com cinco caminhões de equipamentos. Um desfile alegórico pela principal rua da cidade marcará as primeiras cenas da trama.

O Leblon mesmo só aparece na terceira fase da história, quando a maior parte da trama se desenrola.


SÉRIE B...

A decisão de não exibir a Série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem faz parte da política de economizar gastos que a Band adotou. Com o Palmeiras na Série A, a emissora acha que não vai valer a pena comprar os direitos de transmissão da Globo.

...AMEAÇADA

Como SBT e Record já avisaram não estar interessados em exibir a Série B, caberá à Rede TV! definir se o campeonato estará ou não na TV em 2014.

SEM HUMOR

A fase está tão delicada que até o novo programa de Dani Calabresa, que deveria estrear no primeiro semestre, teve de ser adiado pela Band.

DESCANSO

Além de Fátima Bernardes, o humorista Marcos Veras também estará em férias do "Encontro com Fátima" de 2 a 17 de janeiro.

VINGANÇA

Félix (Mateus Solano) vai se aliar a Ninho (Juliano Cazarré) contra Bruno (Malvino Salvador) nos próximos capítulos da novela "Amor à Vida" (Globo).

VINGANÇA 2

O vilão da história armará para o pai, César (Antônio Fagundes) descobrir que sua mulher, a ex-secretária Aline (Vanessa Giácomo), é infiel.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias