[an error occurred while processing this directive]
Vivian Masutti

Fim de "Sangue Bom" perde em audiência para "Guerra dos Sexos"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de passar a novela toda brigando, os mocinhos Bento (Marco Pigossi ) e Amora (Sophie Charlotte ) terminaram juntos no último capítulo de "Sangue Bom" (Globo), que foi ao ar ontem e teve média prévia de 26 pontos de audiência _2 pontos a menos do que "Guerra dos Sexos", sua antecessora. Malu ficou com Maurício (Jayme Matarazzo), e Lara (Maria Helena Chira) foi revelada como a mandante dos crimes cometidos por Tito (Rômulo Neto), o misterioso sabotador. Ela não foi presa e acabou entrando para a política. Na próxima segunda, estreia "Além do Horizonte", com a história de três jovens que desbravam a floresta amazônica em busca da felicidade.

Record convida Raul Gil para participar de imitação de programa dele
Remake de "Gabriela" estreará no Uruguai e é líder em audiência no Equador
Grazi Massafera e Ísis Valverde quase se esbarram em shopping no Rio

Requisitado
Com diversos projetos em andamento na Globo, o humorista Fábio Porchat é dúvida na nova temporada da série "A Grande Família", que volta à programação da emissora no ano que vem.

Economia
Uma grande mudança na programação da TV Cultura deve acontecer entre março e abril de 2014. Por enquanto, a ordem é manter o processo de "contenção de despesas".

Identidade
As principais apostas do canal continuarão sendo o núcleo de jornalismo e o infantil.

Experiente
Autora de "José do Egito" e "Rei Davi", Vivian de Oliveira será responsável por assinar o primeiro capítulo da minissérie "Milagres de Jesus", que estreia em 2014.

Miss
A modelo Juliana Camargo apresentará o concurso Miss Universo, direto da Rússia, no TNT, no próximo dia 9, a partir das 16h.

colaborou Isabela Rosemback

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias