Vivian Masutti

Zeca Camargo relembra passado de bailarino no "Programa do Jô"; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um vídeo que mostra o apresentador Zeca Camargo ensinando passos de dança indiana no programa de Jô Soares, na Globo, virou um sucesso na internet. A entrevista foi ao ar no dia 28 de setembro, mas só ontem começou a repercutir on-line. Nela, Zeca, que é bailarino formado, chega a dobrar a barra da calça para executar melhor suas piruetas.

Bruna Marquezine diz que distância fortaleceu namoro com Neymar
Sem emoção, André Marques se despede do "Vídeo Show"
"Glee" divulga prévia de episódio em homenagem a Cory Monteith

Vale lembrar que já havia ficado famoso um vídeo antigo, no qual o apresentador, bem mais novo, aparece fazendo dança do ventre ao lado de uma mulher. Pouca gente sabe, mas Zeca ensinou passos de dança a Maria Bethânia, Giulia Gam e até à ex-primeira-dama Ruth Cardoso (1930-2008).


NO PIQUE

Em fase de estudos para viver a próxima Helena de Manoel Carlos, Bruna Marquezine viaja em breve para Viena, na Áustria, onde serão gravadas cenas externas da novela "Em Família" (Globo).

NO AMOR

A atriz deve aproveitar a viagem à Europa para visitar o namorado, Neymar, em Barcelona, onde ele está morando.

BALANÇO

O reality "A Fazenda 6" (Record) foi líder de audiência em todos os domingos de setembro, com 11 pontos de média, contra 9 da Globo e 8 do SBT.

CARA A CARA

A primeira demitida do programa "Aprendiz - O Retorno", Maura Barreto, volta a se encontrar com Roberto Justus como convidada do "Roberto Justus +" da próxima segunda.

CONFUSÃO

Durante uma briga, Amarilys (Danielle Winits) contará a Niko (Thiago Fragoso) que é mãe biológica do bebê Fabrício com Eron (Marcello Anthony), na novela "Amor à Vida" (Globo).

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias