Vivian Masutti

"Se é baixaria, ela é universal", diz Christina Rocha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Christina Rocha estreia hoje o programa "Casos de Família" (SBT) em novo horário: apenas às quartas, às 23h. "Vai ficar mais apimentado. As histórias terão detalhes que não poderiam ser contados à tarde. É o mesmo formato, só muda o público", conta.

Christina, que comanda a atração --até então diária-- há quatro anos e meio, também não se preocupa com possíveis críticas negativas. "Adoram falar mal de um programa popular. Se fosse em outro canal, seria 'cult'. Essa é uma atração sobre a vida real. Se é baixaria, então ela é universal, pois todos temos problemas como os dos convidados. A diferença é que eles não têm o que perder com a exposição".

OUTRO LADO

Alexandre Frota, no "SuperPop" (RedeTV!) de anteontem, não fugiu a nenhuma polêmica. Mas chorou ao falar da mãe: "Queria ter feito mais uma novela para ela ficar feliz."

OUTRO LADO 2

E desabafou: "Ela é frágil, sei o desconforto que criei. O que ela viu, ouviu e viveu não foi fácil. Sou muito cobrado e sempre me apontam como ex-pornô. Esquecem o que já fiz."

BARRAQUEIRA
Em "A Fazenda 6" (Record), Andressa Urach assumiu ser encrenqueira. Ela também revelou já ter levado uma garfada na barriga, durante uma briga.

NO ALVO

Ainda no reality, Paulo Nunes não gostou de saber que Gominho andou falando dele. Com o sangue quente, chamou o peão de feio, nojento, gordo e fofoqueiro. Pegou pesado.

SUSTO

Pierre Baitelli, o doutor Laerte de "Amor à Vida" (Globo), foi agredido no olho ao ser assaltado, no Rio. Uma de suas cenas com Amarilys (Danielle Winits ) teve de ser gravada sem ele.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias