Vivian Masutti

Wanderley Cardoso relembra briga com Chacrinha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Wanderley Cardoso, 68, deu detalhes, nos bastidores do programa "Ensaio" (Cultura) que vai ao ar amanhã, às 23h15, da experiência traumática que foi seu primeiro encontro com Chacrinha (1917-1988).

"Ele me tirou do palco pelo cangote. Voltei para São Paulo chorando", conta Cardoso. "Depois de um tempo, estourei com 'Preste Atenção'. A música tocou na Rádio Excelsior e, nesse dia, estavam no estúdio o Chacrinha e o Moacyr Franco. Aí, ele pediu para me levarem ao programa dele. Eu estava nos bastidores e fiz um gesto que não. Depois de anos, durante um jantar, ele disse: 'Como podia adivinhar que você faria sucesso?' E viramos amigos."

TICI...

Ticiane Pinheiro enfrenta jornada dupla no estúdio até o dia 2 de agosto. Além de apresentar, ao vivo, o "Programa da Tarde" (Record), ela está gravando a segunda temporada de "Ser Mulher", para o canal pago Bem Simples.

... NO PIQUE

A atração, que traz dicas de beleza e bem-estar, é comandada ainda por Helô Pinheiro, mãe de Ticiane. Trata-se de uma tentativa da Fox Brasil de "abrasileirar" seu canal feminino e deve entrar no ar até o fim do ano.

CLÁSSICO

O jogo Corinthians x São Paulo, pela Recopa Sul-Americana, obteve a segunda maior média do futebol às quartas-feiras. A partida registrou 30 pontos.

SERÁ?

Bárbara Evans e Mateus Verdelho podem ter sido o primeiro casal a fazer sexo no reality "A Fazenda 6". É o que cogitaram telespectadores mais atentos após carícias trocadas na madrugada de ontem.

VOVÓ?

De casa, a mamãe Monique Evans estava vendo tudo. E apoiando a filha. "E, se foi sem camisinha, tomara que ela não esteja tomando pílula, porque meu neto será lindo demais!", comentou, no Twitter.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias