Vivian Masutti

Band aposta no fraco das rivais e fica em primeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estreia da quarta temporada de "A Liga" deixou a Band em segundo lugar no Ibope na noite desta terça, das 22h59 à 0h04, com 11 pontos de média.

O programa ainda ficou 27 minutos em 1º com depoimentos de familiares de MC Daleste, assassinado no dia 6. Bateu o "Cine Espetacular" (SBT), que deu 6 pontos, e "Dona Xepa" e "A Fazenda 6" (Record), com 8. Perdeu apenas para "Saramandaia" e "Profissão Repórter", com média de 12.

Na próxima semana, o tema será "mundos opostos", que acompanhará um missionário que se diz ex-gay e uma drag queen. A ideia é que o episódio polêmico coincida com a vinda do papa Francisco ao Brasil.

MISTÉRIO

Não foi à toa que Aryane Steinkopf não comentou a acusação de ter traído o marido na "Fazenda 6" no "Hoje em Dia" de ontem. Seu depoimento sobre o assunto será exclusivo ao "Domingo Espetacular".

OCTÓGONO

O lutador brasileiro de MMA Anderson Silva grava nesta quinta-feira como convidado de Danilo Gentili no programa de entrevistas "Agora É Tarde" (Band). Vai ao ar hoje mesmo, à meia-noite.

BRIGA

Depois de quatro derrotas e um empate com o SBT, Rodrigo Faro volta de férias na próxima segunda, com a missão de aumentar seu ibope aos domingos. Está programada a participação do cantor Belo.

HONESTIDADE

No "Na Moral" de hoje, Antônio Fagundes vai relembrar um episódio polêmico do programa "Você Decide" de 1992. O público tinha de decidir se um homem desempregado devolveria uma mala cheia de dinheiro ao dono.

FESTA

Foi bom para Silvio Santos Santos o segundo dia de exibição de "Chiquititas". A novela seguiu na vice-liderança, com 13 pontos de média. Na sequência, "Carrossel" manteve o desempenho.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias