Vivian Masutti

Atriz de "Amor à Vida" se irrita com repercussão de personagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Todas as notícias que foram publicadas na última semana sobre a cena em que Nicole (Marina Ruy Barbosa ) perderá os cabelos, em decorrência de um tratamento contra o câncer, na novela "Amor à Vida" (Globo), desagradaram à atriz de 18 anos.

Globo tenta resolver impasse sobre cabelo de Marina Ruy Barbosa
Gusttavo Lima alfineta colegas do "Dança dos Famosos"


"Infelizmente, as atenções estão voltadas para o cabelo, quando, na verdade, deveriam estar no conteúdo dramático das cenas que eu tenho gravado. O valor do meu trabalho é muito maior do que eu raspar ou não raspar a cabeça. Espero que o público continue colocando a minha atuação em primeiro lugar", afirmou a atriz, que deve perder os cabelos, para comoção geral, até o fim do mês.

INCOMODADO

Ex-namorado de Bárbara Evans, que está no reality "A Fazenda" Fazenda, o empresário Leonardo Conrado pediu à Record que seu nome não fosse mais citado na emissora.


ANTES...

Nova integrante da equipe de "A Liga" (Band), Rita Batista contou que aceitou participar do "Muito+", comandado por Adriane Galisteu, com expectativa de ser transferida.

...E DEPOIS

"É aquela máxima: você primeiro faz o que pode para depois fazer o que quer. Sabia que queria ir para 'A Liga' e estou muito feliz agora", conta.

DEDICADA

Autora de "Carrossel" e "Chiquititas", Íris Abravanel disse que não tem o costume de ver novela em casa. "Tenho um marido para cuidar", falou a mulher de Silvio Santos.

DE DIA

Segue acirrada a briga entre o SBT e a Record pelo segundo lugar de audiência. Silvio Santos manteve a vice-liderança nas 24 horas de junho, com média de 4,5 pontos contra 4,4 da Record e 14 da Globo.

À MADRUGADA

O melhor desempenho do SBT foi da meia-noite às 6h, com 2,7 pontos contra 1,5 da Record.

Com Isabela Rosemback e Gabriela Simionato

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias