[an error occurred while processing this directive]
Vivian Masutti

"Amor à Vida" repete bom desempenho de "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os primeiros 18 episódios de "Amor à Vida" revelam bom desempenho da trama das nove da Globo, se comparada a "Salve Jorge".

A história de Walcyr Carrasco teve média de 34 pontos nesse período, 4 a mais do que a novela anterior. Mas ainda está 1 pontos atrá de "Avenida Brasil", considerado o último sucesso do horário. Os recordes de audiência geralmente estão relacionados às cenas de Valdirene (Tatá Werneck ).

SOLTAR A VOZ

As seletivas para as audições da segunda temporada do reality show "The Voice Brasil" serão realizadas nos dias 5 e 12 de julho, em São Paulo e no Rio, respectivamente.

CHANCE AQUI

Os interessados em participar da seletiva de São Paulo têm até o dia 24 de junho para se inscrever. O programa da Globo estreia no segundo semestre deste ano.

PROGRAMAÇÃO

A Globo marcou para 8 de julho a estreia da próxima temporada de "Malhação", que já está sendo produzida. A trama atual deve acabar no dia 5.

VIAGEM

Álvaro Garnero começa a gravar na semana que vem a nova temporada do "50 por 1" (Record). A atração vai mostrar a vida de pessoas que dependem da água para viver.

DIVIDIDO

Rodrigo Faro vai ver "O Melhor do Brasil" e comemorar o aniversário das filhas Clara e Maria no domingo. A festa das meninas começa exatamente às 15h30, quando o programa estreia no novo horário.

ESPORTE

Tiago Leifert e Alex Escobar comandarão juntos o "Central da Copa" durante a Copa das Confederações.

Colaborou Alex Francisco

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias