Tony Goes

Briga entre Nicole Bahls e Luana Piovani é diversão garantida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem mais está adorando acompanhar essa refrega pelo Twitter? De um lado, minha querida Luana Piovani, que nunca teve o menor prurido de mandar alguém para a "peida", como ela gosta de dizer.

Nicole Bahls chama Luana Piovani de nojenta, recalcada e hipócrita
Após incidente, Nicole Bahls grava com cadeado na "perseguida"

Do outro, ninguém menos que Nicole Bahls, ressurgida das cinzas desde que voltou para o "Pânico" e deu o azar de enfrentar a mão boba de Gerald Thomas logo em sua primeira saída a campo.

Ou será que foi sorte, dada a avalanche de simpatia e mídia gratuita que a "panicat" conquistou desde o infame episódio?

Nunca pensei que veríamos este dia, mas Nicole --que, como bem disse Gerald, sempre se apresentou como objeto-- é o novo símbolo feminista do Brasil.

Crédito: AgNews/Zanone Fraissat/Folhapress Nicole Bahls alfineta Luana Piovani na internet
Nicole Bahls alfineta Luana Piovani na internet

Acho até legal que seja. Apoio totalmente a Marcha das Vadias, o Femen e todos os movimentos que defendem que a mulher se vista (ou se dispa) como quiser, sem correr o risco de ser apalpada ou coisa pior.

E nem é porque eu prefiro ver as moças desnudas: se alguém ainda tem dúvidas, leia a minha mini biografia aí no pé da coluna.

Mas voltando à essa briga "di-vi-na": será que Luana finalmente encontrou uma adversária à altura? Os tuítes furiosos de Nicole dão a entender que há alguma coisa mal resolvida entre as duas.

A ira santa "bahlsiana" também pode ser estratégia para não sair das manchetes. Ao mesmo tempo em que diz a Luana que "seu passado te condena", Nicole exibe aos convivas de uma festa um cadeado nas "perseguida", e assim condena o próprio presente.

Até o momento, Luana se manteve relativamente superior e não partiu para a ignorância. Se não revidar, é capaz do assunto morrer por aqui. Nicole mandou a ela seu famoso "me esquece", e vai que já deu o caso por encerrado.

Que pena se for isto mesmo. Adoraria ver um próximo "round". Prefiro mil vezes celebridades como as duas, que falam o que pensam sem medir muito as consequências, do aquelas que não dão um pio que não seja aprovado pelo assessor em três vias registradas em cartório.

Nicole Bahls e Luana Piovani são figuras emblemáticas da nova era do "showbiz" brasileiro, onde (alguns) famosos não têm medo de se expor nas redes sociais nem de lavar roupa suja em público. Talvez sem querer, acabam nos entretendo tanto quanto em seus programas de TV.

Continuem assim, meninas: queremos mais.

Tony Goes

Tony Goes (1960-2024) nasceu no Rio de Janeiro, mas viveu em São Paulo desde pequeno. Escreveu para várias séries de humor e programas de variedades, além de alguns longas-metragens. Ele também atualizava diariamente o blog que levava seu nome: tonygoes.com.br.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias