Televisão

Após incidente com diretor, Nicole Bahls grava com cadeado na "perseguida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nicole Bahls, 27, estreou um novo acessório durante gravação do "Pânico na Band".

Nanda Costa diz que encontrar com fãs é sempre um evento
"Eu não briguei com a televisão", diz Ana Paula Padrão
Eliana admite em seu programa que já fez plástica no nariz

A ex-panicat, alçada ao posto de repórter da atração, usou um cadeado na "perseguida" na festa de "Sangue Bom", próxima novela das 19h da Globo.

Nicole e os humoristas Ceará (como Me Come Bahls) e Márvio Lúcio (caracterizado como o diretor Gerald Thomas) tentavam entrevistar famosos na porta do evento.

Em meio à gravação, ela subiu o vestido curto preto e branco e mostrou o cadeado.

Há pouco mais de uma semana, quando gravava reportagem no lançamento do livro de Gerald, o diretor tentou colocar a mão debaixo do vestido da repórter.

O fato teve enorme repercussão nas redes sociais e o diretor tentou se explicar no "Pânico" do último domingo, que exibiu a cena e uma entrevista com ele.

"Eu acho que ele passou dos limites do espetáculo", afirmou Nicole ao "F5". "Brincar é legal, eu estou na brincadeira do 'Pânico', mas acho que ele ultrapassou um pouco."


Apesar de ter dito que ficara "triste" com a situação, a ex-panicat concordou no ar que tudo havia sido uma brincadeira.

Perguntada se havia sido orientada a se contradizer, ela respondeu: "É porque, na verdade, ele atendeu a gente superbem".

"Ele é conhecido por esse tipo de polêmica, por ter mostrado a bunda no teatro", contemporizou. "Eu já sabia quando eu fui entrevistar ele, mas não sabia que ele ia ter esse tipo de atitude."

"Como fazia dois anos que estava afastada e foi a minha primeira matéria, eu assustei", explicou. "Estou desacostumada um pouco com as brincadeiras."

"Eu prefiro separar a Nicole personagem da vida real para não sofrer", disse sobre o fato de ter superado o incidente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias