Após incidente com diretor, Nicole Bahls grava com cadeado na "perseguida"
Nicole Bahls, 27, estreou um novo acessório durante gravação do "Pânico na Band".
Nanda Costa diz que encontrar com fãs é sempre um evento
"Eu não briguei com a televisão", diz Ana Paula Padrão
Eliana admite em seu programa que já fez plástica no nariz
A ex-panicat, alçada ao posto de repórter da atração, usou um cadeado na "perseguida" na festa de "Sangue Bom", próxima novela das 19h da Globo.
Nicole e os humoristas Ceará (como Me Come Bahls) e Márvio Lúcio (caracterizado como o diretor Gerald Thomas) tentavam entrevistar famosos na porta do evento.
Em meio à gravação, ela subiu o vestido curto preto e branco e mostrou o cadeado.
Há pouco mais de uma semana, quando gravava reportagem no lançamento do livro de Gerald, o diretor tentou colocar a mão debaixo do vestido da repórter.
O fato teve enorme repercussão nas redes sociais e o diretor tentou se explicar no "Pânico" do último domingo, que exibiu a cena e uma entrevista com ele.
"Eu acho que ele passou dos limites do espetáculo", afirmou Nicole ao "F5". "Brincar é legal, eu estou na brincadeira do 'Pânico', mas acho que ele ultrapassou um pouco."
Apesar de ter dito que ficara "triste" com a situação, a ex-panicat concordou no ar que tudo havia sido uma brincadeira.
Perguntada se havia sido orientada a se contradizer, ela respondeu: "É porque, na verdade, ele atendeu a gente superbem".
"Ele é conhecido por esse tipo de polêmica, por ter mostrado a bunda no teatro", contemporizou. "Eu já sabia quando eu fui entrevistar ele, mas não sabia que ele ia ter esse tipo de atitude."
"Como fazia dois anos que estava afastada e foi a minha primeira matéria, eu assustei", explicou. "Estou desacostumada um pouco com as brincadeiras."
"Eu prefiro separar a Nicole personagem da vida real para não sofrer", disse sobre o fato de ter superado o incidente.
Comentários
Ver todos os comentários