[an error occurred while processing this directive]
Tony Goes

"Copadas" de Fernanda podem lhe tirar o favoritismo no "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda precisa parar de jogar copos de bebida na cara dos homens do "BBB13".

É um gesto covarde e extraordinariamente desrespeitoso. A vítima não tem como reagir: fica com vontade de retribuir com uma bofetada, mas sabe que qualquer violência física será punida com a expulsão do programa.

Por duas vezes a mineira lançou "copadas" espetaculares nesta edição. A primeira quase enterrou para sempre suas chances com André. O capixaba ficou a um fio de cortar relações com sua pretendente.

A segunda foi em Nasser, durante a festa de quarta-feira passada (13). O gaúcho até que levou na esportiva. Passado o susto, aceitou os pedidos de desculpas de Fernanda --que só foram feitos porque André insistiu muito.

Mas essa "copada" teve respingos imprevistos. Mais tarde, na pista de dança, Fernanda se desculpou novamente, cobrindo de beijinhos o rosto de Nasser. André viu a cena e pareceu não gostar muito.

Passou o resto da noite se desvencilhando da amada. Até se recusou a dormir com ela. No dia seguinte, meio desenxabido, foi sua vez de pedir perdão. Culpa do álcool?


A birita também fez com que mais uma vez Andressa emburrasse com Nasser. O rapaz tem uma paciência gigantesca, ou então é um jogador frio e calculista. De qualquer forma, é admirável a maneira como suporta os frequentes chiliques de sua namorada.

Alheias à "D.R." sem fim dos casais de pombinhos, Fani e Natália acabaram formando uma dupla razoavelmente serena. Mais calejadas pela vida e pelo próprio "BBB", as veteranas parecem poços de sabedoria quando comparadas à infantilidade de seus jovens concorrentes.

Esses últimos acontecimentos ainda não se refletiram nas enquetes. Fernanda continua liderando as preferências do público, e com muita folga - o que é até surpreendente, haja visto seu comportamento indigno de moça de fino trato.

Será que ela sabe que é a favorita? Talvez, por intuição ou telepatia. Mas o excesso de autoconfiança pode lhe ser fatal, como já foi para outros confinados que se achavam os reis da cocada preta. Fica esperta, garota.

Tony Goes

Tony Goes (1960-2024) nasceu no Rio de Janeiro, mas viveu em São Paulo desde pequeno. Escreveu para várias séries de humor e programas de variedades, além de alguns longas-metragens. Ele também atualizava diariamente o blog que levava seu nome: tonygoes.com.br.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias