Tony Goes

Ingrid Migliorini só será famosa enquanto se disser virgem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Não quero que o mundo acabe e eu tendo uma couve-flor no lugar da vagina". Quando a gente acha que nada pode ser mais grotesco do que Nana Gouvêa posando ao lado dos destroços do furacão Sandy, eis que surge Geisy Arruda para jogar o nível ainda mais para baixo.

A "modelo" não hesitou em postar no Twitter fotos de seu rosto inchado e com hematomas, logo após uma cirurgia plástica. Também revelou que passou por outras intervenções, inclusive nas partes íntimas. Imediatamente virou piada nas redes sociais, esgarçando seus minutinhos de fama. Missão cumprida!

Geisy já está na mídia há três anos, e aprendeu direitinho como lançar factoides para permanecer em evidência. Talvez possa dar uns toques a Ingrid "Catarina" Migliorini, a mais nova subcelebridade brasileira.

Ingrid explodiu para o mundo há cerca de dois meses, quando foi divulgado que ela leiloaria sua virgindade. Tudo parte do projeto de um documentário australiano chamado "Virgins Wanted" ("Procuram-se Virgens"). Prostituição? Nada disso: ela garante que só quer "fazer algo que ninguém nunca fez".

Crédito: Divulgação/Thomas William Production Ingrid Migliorini, a catarinense que leiloou sua virgindade
Ingrid Migliorini, a catarinense que leiloou sua virgindade

Já de volta ao Brasil, Ingrid tenta ordenhar a fama recém-adquirida. Foi convidada pela TNG a desfilar no Fashion Rio, e logo em seguida desconvidada. Os compradores da marca não acharam muita graça em associar os modelitos a uma pessoa, digamos, polêmica.

A TNG não é exatamente uma grife conhecida pelos "looks" arrojados. Costuma turbinar suas passarelas com atores de novela, para garantir destaque nas revistas. Dessa vez, o golpe publicitário saiu meio pela culatra.

Digo "meio" porque Ingrid foi ao desfile, mas ficou na plateia --e assim garantiu alguma exposição, tanto para a marca quanto para si mesma. Mas ficou claro que ela já se aproxima de uma encruzilhada em sua breve carreira.

A moça não confirma se já se entregou ou não ao felizardo que venceu o leilão. Sorri enigmática, dizendo que pode desistir de tudo a qualquer momento. Parece estar consciente de que perderá seu único diferencial no momento em que não se disser mais virgem.

Aliás, será que é mesmo? Difícil imaginar uma virgem, supostamente inocente, se aproximando de Oscar Maroni, o notório "empresário de entretenimento adulto" paulistano.

Enquanto a dúvida persistir, Ingrid receberá alguma atenção. Mas esta situação não durará para sempre, e ela precisará inventar alguma coisa --qualquer coisa-- para se manter sob os holofotes.
No lugar dela, eu me inspiraria em Geisy Arruda. A ex-universitária do vestido rosa conseguiu, com apenas uma frase, se transformar em "trending topic" planetário. Nem que para isto tenha estragado para sempre o consumo de couve-flor para milhares de pessoas.

Tony Goes

Tony Goes (1960-2024) nasceu no Rio de Janeiro, mas viveu em São Paulo desde pequeno. Escreveu para várias séries de humor e programas de variedades, além de alguns longas-metragens. Ele também atualizava diariamente o blog que levava seu nome: tonygoes.com.br.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias