Tony Goes

Luana Piovani, eis a tréplica!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Querida Luana,

Sim, eu desconfiava que você comentaria a matéria que escrevi a seu respeito. Porque você não é do tipo que deixa barato. Se até as cutucadas que você leva no Twitter merecem respostas enfáticas, imagine uma coluna inteira num site como o F5.

Gosto do seu trabalho como atriz, e também como estrela de TV. Aliás, não há nada de pejorativo em ser uma estrela de TV: é um talento raro, que mesmo grandes atrizes às vezes não possuem. Você tem esse dom, e devia se orgulhar dele.

Também gosto do seu destrambelhamento, claro. Acho um porre as celebridades que não dão um pio sem consultar o empresário, com medo de arranhar a imagem e perder eventuais contratos. Você não parece pedir conselhos para ninguém - nem mesmo para o seu superego.

Crédito: Alex Carvalho/Divulgação/TV Globo A atriz Luana Piovani em "A Mulher Invisível"
A atriz Luana Piovani em "A Mulher Invisível"

Achei muito bacana, a certa altura da carreira, você ter trocado a Globo pela MTV. Foi uma escolha ousada, e talvez não a mais recompensadora financeiramente (lá vou eu dar palpite outra vez na sua conta bancária). Mas você fez o que tinha vontade de fazer naquela hora, e isto é sempre admirável.

Se eu fosse o seu agente, talvez ficasse preocupado com as suas declarações. Mas como sou espectador, tenho a maior curiosidade em ver até onde você vai.

Também sou colunista, e queria agradecer, em nome dos meus colegas, a quantidade de pautas que você nos proporciona. Não estou sendo irônico: é impressionante o número de "starlets" que plantam notinhas insinuando que estão "conversando com outras emissoras", ou que apelam para os releases mais ralos para se sobressaírem. Você consegue ser notícia sendo simplesmente quem você é.

Também apreciei o fato de você ter esclarecido quem de fato é a "zilha" cujo nome começa com G e não é atriz, é modelo. Não tinha pensado nela, olha só que tonto que eu sou.

Por isto também concordo em gênero, número e grau com seu conselho. Preciso estudar mais, e muito. Talvez comece pelos "Sermões" do padre Vieira.
Desculpe, não resisti. A bola era fácil demais. Mas digo e repito: não quero que você se cale, muito pelo contrário. Seus quase 100 mil seguidores no Twitter (entre os quais eu me incluo) adoram a sua metralhadora giratória. Apesar de alguns tirinhos nos atingirem de vez em quando.

Desejo a você uma gravidez tranquila, e um bebê lindo e saudável. E tomara que ele nasça com a sua desfaçatez. Coragem e franqueza são qualidades que andam em falta no planeta.

Um beijo,

Tony G.

Tony Goes

Tony Goes (1960-2024) nasceu no Rio de Janeiro, mas viveu em São Paulo desde pequeno. Escreveu para várias séries de humor e programas de variedades, além de alguns longas-metragens. Ele também atualizava diariamente o blog que levava seu nome: tonygoes.com.br.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias