Celebridades

Luana Piovani escreve resposta a colunista do F5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Luana Piovani, 35, escreveu uma resposta em seu blog à coluna de Tony Goes, publicada pelo F5 na semana passada com o título "A Desbocada do Twitter".

Leia tudo o que o F5 já publicou sobre Piovani

Na coluna, Tony diz que Piovani é uma das personalidades mais divertidas do Twitter e comentou algumas das polêmicas nas quais ela se envolveu recentemente.

Luana aproveitou no seu texto para esclarecer várias, entre elas, uma crítica de Marcia Tiburi, ex-colega de "Saia Justa". Em entrevista à revista "Lola", Márcia disse que Luana "era uma bobinha do mal. A Maitê Proença é a Luana Piovani vezes dois. Era insuportável".

"Adoro a Maitê e a sua loucura zen, quanto a Márcia, a adorava, mas tinha pena da loucura dela, que era bem baixo astral. Só", escreveu ela.

O colunista Tony Goes já prometeu uma tréplica, que o F5 publica amanhã.


Leia a íntegra do texto de Luana Piovani

Querido Tony,

Você desconfiava que comentaria sua coluna a meu respeito, não?;)

Gosto quando sou desafiada e o que escreveu me instigou a organizar o que quero te dizer:

- Bem, já passei dos 100.000 seguidores e acho que devo isso ao meu humor e a minha sinceridade sim, mas esclarecendo (adoro esclarecer);

- Em nenhum lugar você encontrará o nome da atriz que você (e a imprensa) disse que alfinetei, na brincadeira eu criei um sutil "enigma" para não dar nome aos bois. Inclusive, seu palpite quanto ao outro "enigma", está errado, falava de uma modelo e não de uma atriz. Tão fácil...

- Sobre o autor, errou de novo! Respondi como respondo a quase todos que me escrevem, destrambelhada e divertidamente, assim como você me definiu. Não me preocupei com quem era.

- Detesto os paparazzi sim e a privacidade q eles me roubam, o que não tem nada a ver com o que exponho da minha vida escrevendo. Aqui, conto o que quero, eles me roubam o que aprecio e não ofereci!

- Adorei a desfaçatez, mas mais uma vez, você errou! Minha segurança não vem da beleza, mas sim do trabalho que sou capaz de fazer e venho aperfeiçoando há 21 anos, que tem me mantido feliz e viva, sem depender de patrão específico nenhum. A segurança que a beleza trás é bem diferente, você até deveria saber, mas já vi não sabe... (Ah! E by the way, perdoada por quem hein?!)

- Adoro a Maitê e a sua loucura zen, quanto a Márcia, a adorava, mas tinha pena da loucura dela, que era bem baixo astral. Só.

- Finalmente cheguei onde queria, minha conta bancária. Chego a ter vontade de rir. Alguém escrevendo sobre a sua conta bancária não te parece ousado e no mínimo, descabido?!

Sou inteligente o suficiente para saber que minhas posições ou "destrambelhices", tem um preço. Fiz essa escolha há muitos anos, quando aos 16 não quis protagonizar uma novela da Globo, depois de ter protagonizado uma mini-serie e fiz várias campanhas quando protagonizei a novela no horário nobre. O que você não entendeu, foi a MINHA ESCOLHA.

Não é falta de percepção, é vontade de ganhar meu dinheiro, pouco ou muito, de uma outra maneira. Trabalhando com meu ofício sem vender o que não faz parte da minha vida. Não vendo fórmulas para ser bonita, faço um programa que sugere que o melhor é se cuidar e valorizar-se. Essa é a minha destrambelhice: a liberdade e o incentivo do próprio potencial.

Eu não sou nem nunca almejei ser uma estrela de TV!! Sou atriz! Faço arte!

Valeria até me chamar de artista, mas de estrela de TV?! Errou feio de novo!

Poderia ter estudado mais...

Luana P.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias