[an error occurred while processing this directive]
Ricardo Feltrin

Final de "A Fazenda 4" derrota "O Astro", da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com vitória de Joana Machado, o último espisódio de "A Fazenda 4" deu à Record 15 pontos de média, 18 de pico. No confronto direto, o reality da Record derrotou "O Astro", da Globo, por 16 a 13. Cada ponto equivale a 58 mil casas assistindo ao programa na Grande São Paulo. Os dados são do ibope prévio, em tempo real, na madrugada desta quinta-feira.

Joana Machado é a grande vencedora de "A Fazenda 4"

No tempo total do programa, no entanto, incluindo a derrota do Corinthians para o Botafogo por 2 a 0, a Record perdeu para a Globo por 18 a 15.

Joana, ex-namorada do jogador Adriano, ficou com o prêmio de R$ 2 milhões do reality show da Record, o que causou surpresa, já que Monique, 55, estava na dianteira em pesquisas informais em sites. Monique ficou em segundo, ganhando um carro zero km.

No total, a média de ibope da edição do reality ficou em torno de 12 pontos, a segunda pior das quatro edições. No entanto, a quinta edição já está garantida, para julho de 2012.

Crédito: Antonio Chahestian/Divulgação Joana Machado
A personal trainer Joana Machado, ex-noiva do jogador Adriano, que foi a grande vencedora de "A Fazenda 4"

Novo "O Aprendiz" com João Dória

Durante o último dia de "A Fazenda", a Record lançou o anúncio do próximo "O Aprendiz", com o apresentador e empresário João Dória Jr., que estreia no próximo dia 1º de novembro. Após a recente recontratação de Roberto Justus surgiram rumores de que Dória deixaria o reality e seria substituído por Justus, que deixou o SBT.

Outro reality estreia em janeiro: o "BBB 12", na Globo.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias