Ricardo Feltrin

Após fiasco, Marcelo Adnet deve deixar o "Fantástico"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O talentoso humorista que deixou a MTV assim que ela bateu no iceberg ainda não encontrou de fato seu espaço na poderosa Globo.

Primeiro foi o seriado "O Dentista Mascarado", que nem tinha sido uma obra pensada para Adnet. Ele foi improvisado no papel. Resultado: não deu certo e saiu do ar.

Letícia Spiller diz que só posaria nua por R$ 20 milhões
Após humorista, candidatas a Miss Bumbum são barradas pelo Japão
Sofia Vergara se desequilibra e cai de bunda no meio de shopping; veja

Então os poderosos cérebros da Globo acharam que deveriam inserir Adnet na forma de quadros no "Fantástico". Lá, ele já incorporou Ney Matogrosso, fez piadas sobre esportes e... mais uma vez não agradou à direção.

A IDEIA....

...de alguns diretores é que a emissora precisa tomar cuidado com a imagem de Adnet, para não desgastá-la. Um programa humorístico vem sendo preparado sob medida para Adnet, semanal, e com estreia prevista para o final do ano. Esse tem que vingar.

DO OUTRO LADO DA CAMA...

Funcionários da Band andam estranhando o, digamos, espírito da esposa do sr. Adnet, Dani Calabresa, na Band. Dizem que o veto a seu programa solo ainda em 2013 foi um balde de água fria na Calabresa, que prefere ficar em locais quentinhos. Além disso, seu espaço no "CQC" tem sido bem pequeno. Pequeno demais, até.


TRAGÉDIA

A enésima reexibição de "Betty, a Feia", na RedeTV!, está um fiasco em termos de audiência. Enquanto a primeira exibição, no início dos anos 2000, chegava a dar 9 pontos de média e 12 de pico (quase uma "Chiquititas", a atual reapresentação mal dá um ponto de média. Cada ponto equivale a 62 mil casas sintonizadas na Grande SP.

EU, NÃO! EU, NÃO!

Cena presenciada numa padaria no Sumaré dias atrás. A blogueira e ex-fazendeira Lu Schievano chega, senta e começa a olhar irritada com a demora de algum garçom aparecer. Escondidos de sua vista, atrás da chapa, três garçons nervosos tiram no palitinho para ver quem vai atendê-la. "Eu não quero, eu não quero!", choramingava um. "Você é profissional ou não é?", cobrou outro mais corajoso. "Sou profissional, mas não quero ser xingado se o pãozinho não estiver do jeito dela! E tem mais: já que você é 'o' profissional, vai lá você e atende ela"...

DESTEMIDO

Lu tem fama de ser, digamos, temperamental em quase todas as situações. Outros diriam que é uma mulher de opiniões firmes. Pois o garçom corajoso foi lá, pegou o pedido (ela nem sequer tirou os olhos do que estava lendo). E, para alegria de todos, não reclamou de nada. "Aleluia! Aleluia!", brincaram os garçons quando ela foi embora.


HUMPF!

A cada semana que passa, Regina Casé e parte de sua produção se sentem cada vez mais desconfortáveis com a paródia "Ixxxxquenta", que o "Pânico na Band" faz do programa Global. Já sopraram para Casé que ela deveria pedir à Globo para a Band tirar o quadro do ar, mas ela acha que isso só traria mais publicidade para os humoristas. Além disso, a paródia é muito melhor que o original.

BLACK BOFES

Além de retirar logo da Globo de carros de reportagem que cobrem áreas de grande concentração popular, nenhuma equipe da casa sai mais sem segurança privado nas ruas. Pode ser uma reportagem sobre vasos de cerâmica ou sobre a queda da temperatura filmada na Paulista. Tem de ir com segurança, sim.


SOOOOOOOOOBE!

"Tapas & Beijos"

Desde "A Grande Família" a Globo não apresentava um seriado tão divertido e bem feito. Padrão Globo mesmo. Histórias bacanas, elenco sempre bem escolhido e que segura a onda. Vale não só mais uma, mas várias temporadas.

DEEEEEEEESCE

Emissoras de TV atrasadas

Quase 18 anos após a chegada e disseminação da internet no Brasil, finalmente algumas emissoras se movem e anunciam --como se fosse a sacada genial do século-- que, a partir de agora, vão criar conteúdos integrados para todas as plataformas (micro, laptops, tablets e smartphones). Exemplo típico de executivos nacionais em marcha lesma. Digo, marcha lenta.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias