Ricardo Feltrin

RedeTV! nega problemas técnicos em programa de Rafinha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O superintendente de Operações da RedeTV!, Kalled Adib, discordou da seguinte nota publicada ontem no "F5": "SNL" tem problemas técnicos, falta de pessoal e improviso na RedeTV! .
Na nota a seguir, ele rebate críticas e informações:

"Ao ler sua crítica sobre a estreia do 'SNL', causou-me espanto o fato de você ter apontado problemas técnicos que teriam acontecido durante a transmissão. Sublinho que a afirmação "o elenco enfrenta uma série de problemas com áudio, vídeo e iluminação" é totalmente infundada. Quanto ao trecho "(...) em parte, os problemas são causados por profissionais que estão ajudando em posições improvisadas", nego veementemente o fato.

Até a estreia do programa, a mesma equipe que trabalhou no domingo, participou de vários pilotos exatamente com o propósito de sanar problemas que surgem em uma nova produção, absolutamente normais na fase de implantação de um novo conteúdo. Destaco que os profissionais, em questão, são altamente qualificados. Portanto, ratifico que não houve qualquer problema técnico apontado no texto durante a estreia do SNL.

Importante ainda ressaltar que as "várias reuniões entre elenco e direção da emissora" que, segundo você, teriam acontecido ontem, não ocorreram, uma vez que toda a equipe do SNL estava de folga. Faço questão de esclarecer que estou aberto às críticas, desde que tenham fundamento. Certo de sua compreensão, agradeço. Ass: Kalled Adib"

Nota da coluna

O "F5" mantém as informações publicadas.

Crédito: Francisco Cepeda/AgNews Rafinha Bastos no anúncio do novo programa
Rafinha Bastos no anúncio do novo programa

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias