Ricardo Feltrin

"SNL" tem problemas técnicos, falta de pessoal e improviso na RedeTV!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A RedeTV! é a principal responsável pelos problemas que afetam o "SNL", programa comandado por Rafinha Bastos. O elenco enfrenta uma série de problemas com áudio, vídeo, iluminação. Em parte os problemas também são causados por profissionais que estão ajudando em posições improvisadas.

Em várias reuniões entre elenco e direção da emissora, ontem, a conclusão foi que, em parte, os problemas técnicos ''ajudaram'' a estreia do programa a fracassar no ibope. Rafinha já havia apontado problemas de áudio semanas antes da estreia, e eles persistiram.

Claro, outra conclusão foi que os quadros precisam ganhar agilidade, quiçá ampliar o número de paródias. O sucesso de crítica para a esquete de Renata Gaspar, imitando Xuxa, foi apontada como direção a seguir, como conteúdo de qualidade.

Só que os problemas vão além do conteúdo. Graças a um histórico de atrasos nos pagamentos de funcionários e a cortes de pessoal feitos nos últimos meses, a RedeTV! está com o quadro de funcionários desfalcado. Há falta de especialistas em fotografia, sonorização e outras áreas técnicas.

Os bons profissionais que restaram na emissora já estão lotados em outras programas, e com um detalhe: ninguém quer emprestar profissionais.

Há outra questão: os problemas também acabam afastando os artistas, que não querem se arriscar a pagar um "mico" técnico, ou a perder horas com um programa com ibope residual. Isso sem falar na pressão de patrocinadores, que não vão dar trégua caso a audiência da próxima edição decepcione novamente.

Enfim... Até domingo Rafinha e equipe terão muitos problemas para resolver.

Crédito: Francisco Cepeda/AgNews O apresentador e humorista Rafinha Bastos, da RedeTV!
O apresentador e humorista Rafinha Bastos, da RedeTV!

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias