Ricardo Feltrin

Também gostei da volta de 'Chaves', diz Patrícia Abravanel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Filha de Silvio Santos e apresentadora, Patrícia Abravanel nega ter ficado chateada por ter sido retirada do ar para a volta de "Chaves" --a pedido de fãs do seriado.

Questionada pelo "F5" sobre os rumores de que teria ficado magoada com as críticas de fãs do seriado, e o fim abrupto de seu programa diário (o "Roda a Roda"), Patrícia levou na esportiva e disse, por meio da assessoria do SBT: "Eu também fiquei feliz com a volta de 'Chaves'. Ele faz parte da minha infância e da história do SBT".

Ela disse achar "normal" o retorno do humorístico mexicano à grade. "Chaves" voltou anteontem na faixa das 18h15, substituindo o "Roda a Roda", mas a volta não foi consagradora no ibope : cinco pontos de média, contra 3 ou 4 que eram obtidos por Patrícia.

Após o SBT anunciar no mês passado que tiraria "Chaves" do ar durante a semana, para "preservá-lo", fãs iniciaram campanhas na internet e em correntes de mails enviadas à emissora, exigindo a volta do seriado.

Muitos fãs de Roberto Bolaños aproveitaram para espezinhar Patrícia, mas ela disse que isso não a abalou, pois também não teria gostado de fazer gravações diárias. Ela continua a apresentar o "Cante se Puder" e segue participando de gravações com o "papito", aos domingos.


[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias