Fernando Oliveira

'Pega Pega' tem melhor estreia desde 'Cheias de Charme', em 2012 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em São Paulo, a estreia de "Pega Pega" bateu recorde de audiência. O primeiro capítulo da novela das sete, que começou com cenas de perseguição e tiros, registrou 29 pontos de média no Ibope. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores

Desde 2012 uma estreia, neste horário, não registrava um número tão bom. Naquele ano, estrearam duas novelas, "Cheias de Charme", que fez 35 pontos no primeiro capítulo, e "Guerra dos Sexos", que marcou 27 pontos.

No embalo do sucesso da nova trama, a novela das oito, A "Força do Querer", também bateu recorde com 37 pontos de média, anteontem. A média das últimas nove semanas no horário é de 32 pontos em São Paulo.

Nas alturas

 Na prova desta quinta (8) do "Power Couple Brasil", os homens que falharem a testes de força e resistência verão suas mulheres despencarem das alturas. A prova foi gravada no Memorial da América Latina, em SP.

Briga dos infernos

No episódio de hoje de "Vade Retro", Abel (Tony Ramos) consegue na Justiça o direito de ficar com a mansão, mas Lucy (Maria Luisa Mendonça) o ameaça com documentos que podem levá-lo à polícia.

Tony Ramos vive o empresário Abel Zebu em 'Vade Retro'
Tony Ramos vive o empresário Abel Zebu em 'Vade Retro' - Ramón Vasconcelos/Divulgação

Música

Sandra de Sá é a convidada especial do "Sensacional", apresentado por Daniela Albuquerque, neste domingo (11), na Rede TV!.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias