Fernando Oliveira

Ator que pediu emprego nas redes sociais é escalado para nova novela

Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", que há um tempo pedia emprego nas redes sociais, foi escalado para uma novela da Globo.

Ele estará em "Deus Salve o Rei", trama das sete, que tem estreia prevista para janeiro.

Folha de S.Paulo - Ilustrada
O ator Marcos Oliveira nos bastidores do seriado 'A Grande Família' - Divulgação

Apresentador

Depois de fazer novela bíblica na Record, Mário Frias irá para o SBT. O ator assumirá a apresentação do programa de turismo "Tô De Férias", nas manhãs de domingo. A estreia já está marcada para esta semana.

Heróis

O sucesso nos cinemas fará os Power Rangers ganharem nova temporada na TV brasileira. O canal a cabo Cartoon Network anuncia a exibição de "Ninja Steel" para 5 de junho.


Agenda

E por falar em novela das sete, "Pega Pega" estreará em 6 de junho.

Série

O canal a cabo Warner marcou para 14 de junho a estreia da série de ficção científica "Frequency".

Aos beijos

Scarlett Johansson parece ter superado o divórcio. A atriz tem curtido a companhia de Colin Jost, humorista do programa "Saturday Night Live". Os dois foram vistos aos beijos.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem