Fernando Oliveira

'Música Boa Ao Vivo' retorna nesta terça com Anitta e Luan Santana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Multishow marcou para esta próxima terça-feira, às 20h30, o retorno do "Música Boa Ao Vivo", programa de sucesso do canal que tem Anitta como apresentadora e que coloca artistas de diferentes estilos para cantarem juntos os maiores sucessos nacionais e internacionais.

Luan Santana e a dupla sertaneja Matheus & Kauan estarão na estreia, que ainda contará com a participação da dupla Anavitória para inaugurar os novos palcos do programa, que chegam com novidades no cenário.

No dia 2 de maio, o colombiano Maluma vai ser um dos convidados de Anitta. O artista fez um dueto com ela na música "Sim ou Não", lançada no ano passado.



Reclamações

Moradores de Belém (PA) andam insatisfeitos com o modo como a cidade é retratada em "A Força do Querer". As reclamações chegaram até a autora, Gloria Perez. Para eles, o sotaque usado é nordestino, há expressões erradas e a música de Ritinha (Isis Valverde) não deveria ser forró.

Outro lado

A TV Globo diz que a novela não se passa exatamente em Belém, mas na fictícia Parazinho. E ainda afirma que a história é uma ficção sem compromisso de ser fiel com a realidade.

Estreia

O "Domingão do Faustão" (Globo) vai estrear, no domingo que vem, o quadro "Show dos Famosos", no qual oito artistas vão encarar um processo de treinamento intenso para se transformarem em grandes personalidades, inclusive algumas que já morreram. A ideia da nova atração é imitar de forma precisa seus gestos, voz e caracterização.

Time

Na equipe que parte para este desafio estão Fafá de Belém, Eriberto Leão, Luiza Possi, Nelson Freitas, Samantha Schmütz, Ícaro Silva, Emanuelle Araújo e Enzo Romani. Os jurados serão os atores Claudia Raia e Miguel Falabella e o autor de novelas Silvio de Abreu. (Com Folha de S.Paulo)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias