Fernando Oliveira

Record descarta retomar programa de auditório com Xuxa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record definiu que não há chance de Xuxa voltar com o programa que apresentava no ano passado. Para a emissora, o formato não emplacou e já sofria desgaste.

Agora, a eterna rainha dos baixinhos comandará projetos vindos de fora, como o "Dancing Brasil", que estreia na semana que vem.

Ajustes no cenário deverão ser feitos nas próximas semanas, mas já é certeza que um programa de auditório no tradicional estilo de conversas no sofá com musicais está descartado.

Em julho, a apresentadora estará à frente de outra atração ou repetirá a dose da sua atração de dança, caso a audiência reaja bem. Mas o "Xuxa Meneghel" não volta mais.

Ibope

O "Bom Dia & Cia." comemora boa fase no SBT. Em fevereiro, a atração garantiu a vice-liderança isolada no PNT (Painel Nacional de Televisão), com 6,5 pontos de média. A Record, nos mesmos período e faixa horária, marcou 5,7 de média e ficou em terceiro lugar. Cada ponto no Ibope equivale a 199,3 mil espectadores.

Jornalismo

Renata Ceribelli comandará, a partir da semana que vem, uma série sobre transexuais para o "Fantástico" (Globo). O quadro se chamará "Quem Sou Eu?" e ouvirá histórias de vida e especialistas.

Avançada

A Record está adiantada com os roteiros de "O Rico e Lázaro", próxima novela bíblica, que estreia na semana que vem. A autora Paula Richard já entregou mais de 80 capítulos.

Dudu Azevedo é o protagonista de 'O Rico e o Lázaro', novela da Record
Dudu Azevedo é o protagonista de 'O Rico e o Lázaro', novela da Record - Reprodução



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias