Record descarta retomar programa de auditório com Xuxa
A Record definiu que não há chance de Xuxa voltar com o programa que apresentava no ano passado. Para a emissora, o formato não emplacou e já sofria desgaste.
Agora, a eterna rainha dos baixinhos comandará projetos vindos de fora, como o "Dancing Brasil", que estreia na semana que vem.
Ajustes no cenário deverão ser feitos nas próximas semanas, mas já é certeza que um programa de auditório no tradicional estilo de conversas no sofá com musicais está descartado.
Em julho, a apresentadora estará à frente de outra atração ou repetirá a dose da sua atração de dança, caso a audiência reaja bem. Mas o "Xuxa Meneghel" não volta mais.
Ibope
O "Bom Dia & Cia." comemora boa fase no SBT. Em fevereiro, a atração garantiu a vice-liderança isolada no PNT (Painel Nacional de Televisão), com 6,5 pontos de média. A Record, nos mesmos período e faixa horária, marcou 5,7 de média e ficou em terceiro lugar. Cada ponto no Ibope equivale a 199,3 mil espectadores.
Jornalismo
Renata Ceribelli comandará, a partir da semana que vem, uma série sobre transexuais para o "Fantástico" (Globo). O quadro se chamará "Quem Sou Eu?" e ouvirá histórias de vida e especialistas.
Avançada
A Record está adiantada com os roteiros de "O Rico e Lázaro", próxima novela bíblica, que estreia na semana que vem. A autora Paula Richard já entregou mais de 80 capítulos.
Comentários
Ver todos os comentários