Fernanda Lima comandará disputa 'amigável' entre bandas de famosos
Com o fim do "Amor & Sexo" neste mês, Fernanda Lima já tem novo projeto em vista na Globo. A emissora a colocará à frente de mais um reality show musical a partir de julho.
A apresentadora se reunirá com a equipe de produção a partir de maio para definir os detalhes. Internamente, a atração tem sido chamada de "Popstar", mas nada tem a ver com o projeto que revelou o grupo Rouge, no SBT.
Aqui, como ocorria no "SuperStar", haverá a disputa de bandas só que de artistas famosos. Atores e personalidades que se arrisquem na música terão a chance de se apresentar. A disputa, no entanto, será amigável. O programa corre no núcleo de Boninho.
Sertanejo
Em segredo, a TV Cultura pensa em trazer de volta o "Viola, Minha Viola", tradicional programa de música caipira que tinha Inezita Barroso à frente. A emissora quer encontrar uma nova apresentadora e dará início a testes.
Remake
TV Cultura, aliás, estreia no dia 21 uma nova versão de "Papai Sabe Nada". A série será estrelada por Ricardo Côrte Real e por Leonardo Cortez.
Dose dupla
Maria Casadevall, que estará no ar em abril também na trama das onze "Os Dias Eram Assim", só aparecerá na série "Vade Retro", com Monica Iozzi, no sexto capítulo.
Seriado
A Globo marcou para 11 de abril o retorno de "Mister Brau". Na nova temporada, o casal terá um programa de TV, além de seguir com a carreira musical.
Comentários
Ver todos os comentários