Fernando Oliveira

Record procura reality para Xuxa para o segundo semestre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record resolveu que o programa de Xuxa, neste ano, se baseará especialmente em reality shows. No primeiro semestre, como a coluna adiantou, haverá o "Dançando Com as Estrelas", que colocará famosos ao som de vários ritmos. A lista de participantes é segredo. Agora, a emissora pretende encontrar um segundo formato de competição para o segundo semestre. O propósito é amarrar a atração de forma que segure a audiência.

Folia

Fernando Rocha participará de alguns blocos de Carnaval da capital neste domingo. O apresentador do "Bem Estar" estará nas ruas para entender quais os calçados estão sendo usados pelos foliões.

Folia 2

A ideia é dar dicas aos espectadores sobre os modelos mais indicados para não se preocupar ao correr atrás do bloco e não prejudicar a saúde. E de saúde, Fernando entende.

Papel

Ícaro Silva, ex-"Malhação" que fez Wilson Simonal no teatro, foi escalado pela Globo para a próxima das sete, "Pega Ladrão".

Dama

"Prova de Fogo", novela das nove de Walcyr Carrasco, terá Fernanda Montenegro no elenco. O autor a quer contracenando com Gloria Pires e Nathalia Timberg. Estreia em outubro.

Retorno

Intérprete de Doninha em "Velho Chico", Bárbara Reis voltará à Globo em "Os Dias Eram Assim", trama das onze, em abril.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias