Fernando Oliveira

'A Força do Querer', de Gloria Perez, terá 'rodízio' de protagonistas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gloria Perez resolveu montar um esquema especial para "A Força do Querer", próxima novela das nove da Globo, que tem estreia marcada para 3 de abril.

Para não concentrar toda a trama em um único personagem, a dramaturga vai promover um revezamento entre os oito protagonistas. Sendo assim, em alguns momentos Paolla Oliveira terá mais destaque que Isis Valverde, Juliana Paes e Bruna Linzmeyer até que a situação se inverta.

O mesmo se aplicará aos homens: Fiuk, Rodrigo Lombardi, Emilio Dantas e Marco Pigossi. O método evitará sobrecarga de trabalho para alguns atores e atenderá também às suas agendas disputadas.


No exterior

Caio Blat foi contratado pela emissora inglesa BBC para atuar na série "McMafia", sobre o crime organizado. O ator vai interpretar um gângster que esconde sua real identidade. A produção só deve estrear no ano que vem.


Jornalismo

Após 23 anos de trabalho, o âncora Hermano Henning deve deixar o SBT. O apresentador foi comunicado pela emissora de que seu contrato não deverá ser renovado quando vencer, em abril.

Retorno

A HBO marcou para 9 de abril a estreia da terceira temporada da série "Psi", estrelada por Emilio de Mello. A produção irá ao ar às 21h dos domingos.

Agenda

A previsão da Globo é que a adaptação de "O Alienista", estrelada por Selton Mello e Arlete Salles, fique para o ano que vem, já que em setembro a emissora estreará duas outras séries: "13 Dias Longe do Sol" e "Brasil a Bordo", ambas com os atores no elenco.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias