Fernando Oliveira

Silvio Santos procura Raul Gil, que pode continuar no SBT 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT já anunciou que não renovará o contrato de Raul Gil, mesmo após ter estendido seu programa até o fim de fevereiro.

Agora, surge uma informação nova: há chances de o apresentador continuar na emissora neste ano. Segundo Raul, que tem evitado falar com a imprensa, Silvio Santos marcou um encontro com ele assim que voltar das férias, nos Estados Unidos.

Nos bastidores, há quem aposte que ele assuma a vaga do "Domingo Legal".


Queda

Estrelada por Bianca Rinaldi, a reprise de "Escrava Isaura" perdeu força em seu segundo capítulo. A novela teve 9,6 pontos de média (cada ponto 199,3 mil espectadores), 33% a menos que o obtido na estreia, quando marcou 14,3 pontos.

Queda

A Record perdeu ainda 15% de audiência no horário em relação ao mesmo dia na semana anterior, quando marcou 11,3 pontos de média com a exibição da inédita "Escrava Mãe".

Troca

Maria Casadevall substituirá Carol Castro, que está grávida, em "Os Dias Eram Assim", próxima novela das onze da Globo. Ela interpretará uma chilena filha de brasileiros exilados pela ditadura militar.


No elenco

Outro que fará "Os Dias Eram Assim" é Mauricio Destri. Estreia em abril.

Príncipe

Já "Belaventura", próxima trama da Record, acaba de definir seu protagonista masculino. Bernardo Velasco fará par romântico com Rayanne Moraes.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias