Fernando Oliveira

Protagonizada por Thiago Martins, 'Pega Ladrão' é a próxima novela das 19h da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de "Rock Story" atualmente ir bem de audiência, a Globo já deu início à produção de "Pega Ladrão", sua próxima novela das sete.

Escrita por Claudia Souto, a trama tem estreia prevista para junho e falará sobre o jeitinho brasileiro e as pequenas corrupções.

O protagonista será Thiago Martins, um rapaz que assalta um hotel de luxo pertencente a um playboy interpretado por Marcus Caruso. O moço, no entanto, se arrepende do crime depois de se apaixonar pela policial que investiga o caso, papel de Vanessa Giácomo.

O elenco contará ainda com nomes como Irene Ravache, Mateus Solano, Camila Queiroz e Marcos Veras.


Escalado

Mouhamed Harfouch vai se juntar a Malu Galli e Ângelo Antônio no time veterano de atores da próxima temporada de "Malhação", intitulada "Viva as Diferenças".

Mocinha

O posto de uma das cinco protagonistas femininas ficará com a estreante Gabriela Medvedovski. Antes ventilada para o elenco, Bruna Altieri, namorada de Guilherme Leicam, não estará na novela.

Astro canino

Um mascote canino entrará em "Sol Nascente". O cãozinho, da raça border collie, será achado na rua por Milena (Giovana Lancelloti), que o adota e começa a criá-lo com Ralf (Henri Castelli). Nos bastidores, João Côrtes se mostrou apegado ao bichinho.


Enlatada

O SBT vai estrear mais uma novela mexicana. "O Que A Vida Me Roubou" ficará no lugar de "A Gata".

Continua

Antes um especial de fim de ano, a série "A Cara do Pai" volta em abril.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias